— Jimin P.O.V. —
Quando o carro da marca da Hyundai Palisade parou na frente da escola o Yoongi é o Taehyung abriram a boca em surpresa. Não era para menos já que esse carro ainda nem saiu nas lojas para vender é imagina quando sair vai ser o preço dos meus rins. Olho para o Jungkook é faço sinal para nós entrar no carro é logo gritei para os dois babacas que ainda estavam fora do carro admirando o mesmo com os olhos para eles entrarem no mesmo, Quando eles entram o nosso motorista mark começa a dirigir rumo a nossa casa.
Chegando em casa os dois descem primeiro é vi que ambos estavam surpresos de novo, também não é para menos moramos em uma mansão. Pensei que eles conheciam o meu pai é sabiam que ele era CEO de uma empresa,Entramos dentro de casa é logo sinto o cheirinho de Bibimbap então vou seguindo ele até chegar na cozinha é encontrar o meu appa Nam abraçando o meu appa Jin por trás enquanto o mesmo está fazendo a janta, Aproveitei que os dois estão distraídos é vou até à sala assim chamando o Kook é falando para o mesmo ir comigo até a cozinha dar um susto nos nossos appas o mesmo aceita.
Fomos caminhando bem devagar até a cozinha é quando estávamos atrás dos nossos appas gritamos Buuu o nosso appa Nam na hora do susto puxo o nosso outro appa fazendo assim os dois caírem no chão é eu é o Kook começamos a rir da cara deles. Logo o nosso appa Jin se levantou e fez uma cara de bravo e começou a correr atrás de nós dois com a colher de pau é quando já estávamos quase fugindo da cozinha o Nam nós pegou por trás e começa a distribuir cócegas junto com o Jin em mim, é no Jungkook Estávamos rindo que até esquecemos que o Tae é o Yoongi estavam na nossa casa. Só fomos lembrar disso quando escutamos a voz de um deles falarem — A onde eu posso tomar água? Porque estou com sede, Quando olhamos para porta vimos o Tae é o yoongi olhando para nós quatro.
Depois que a janta estava pronta começamos a comer é nossos appas fizeram algumas perguntas para os meninos que eu não estava muito a fim de saber o que era. Depois que terminei de jantar avisei ao meu appa Jin que eu ia ir para o meu quarto fazer uns trabalhos da escola que era para a segunda-feira, passando alguns minutos escutei batidas na minha porta eu pensei que decerto era um dos meus appas ou até mesmo o Kook então disse que a porta estava aberta que era só entrar. Mais para a minha surpresa quando a porta se abriu quem estava nela não era ninguém menos é ninguém mais que o Yoongi então resolvi logo falar — O que você está fazendo aqui?
Yoongi — Posso usar o seu banheiro? Porque o banheiro lá de baixo o Tae está usando é o do corredor aqui o seu irmão está nele.
Eu — Ok pode usar a vontade, vou lá embaixo buscar uma garrafinha de água é já volto, É por favor não mexa em nada do meu quarto ok?
Yoon — Ok madame, prometo não mexer nada que tenha no seu quarto.
Quando cheguei na cozinha encontrei o Kook é o Tae sentados na mesa, achei estranho afinal os dois não estavam cada um no banheiro. Mais não pensei muito nisso fui até a geladeira e peguei a minha água bem gelada é subi às escadas chegando no meu quarto quando abrir a porta percebi que o Yoongi ficou com medo é parece que ficou mais branco do que já era é também estava com a suas duas mãos para trás então resolvi pergunta para o mesmo.
Eu — Yoongi o que você está escondendo aí atrás de você?
Yoon — Eu nada porque Jimin?
Eu — Então, porque está com as mãos para trás?
Yoon — Nada não, vou descer porque eu já usei o seu banheiro é também porque já vou embora tchau.
O mesmo logo saiu correndo do meu quarto é quando fui ver o que estava nas suas mãos o mesmo já tinha colocado para frente quando saiu do meu quarto, Esse garoto só pode ser doido.
Continua......
.........................................................................
✓Deixa nos comentários o que acharam e ate o próximo capitulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomantizmOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...