Chapter Eleven

215 9 0
                                    


— Taehyung P.O.V —

Hoje tive que ir mais cedo para a escola por conta de que Yoongi andou pegando algumas coisa do Jimin, é para o mesmo não desconfiar de nada, o Yoon queria colocar isso embaixo da mesa dele. Chegamos na escola às 07:10 da manhã, e fomos direto para a sala onde o Jungkook é o Jimin estudam. Eu fiquei na (porta) cuidando para que ninguém visse a gente e muito menos os irmãos no ver.

Yoongi realmente só me metia em furada.

Yoongi ficou procurando no caderno de chamada a onde que ficava a mesa do Jimin,já que na nossa escola era com a numeração que tinha seu nome na chamada. Cada mesa tinha um número e cada número pertencia a um aluno.

Passando alguns segundos vi que o Jimin e Jungkook estavam vindo então gritei o nome dos dois assim para o Yoongi poder escutar é inventei que tinha que falar algo para os dois assim tirando eles de perto da sua sala.

Não sabia o que poderia dizer ao Jimin, já que tinha me perguntado o que era o assunto, é eu não pensava em nada para falar para ele até que vejo o Yoongi atrás dos dois fazendo um sinal de ok com a mão é então eu disse para os mesmos — Me esqueci o que era. Tchau! Porque o Yoongi tá, me chamando.

É assim saí correndo até o encontro do Yoongi é fomos para nossa sala.Chegando na sala logo resolvo perguntar.

Eu — Porque demorou tanto em?

Yoon — Porque o nome do Jimin estava no número 20, é aí depois de eu achar o nome dele tive que ir olhando os números da mesa até achar o número 20 nelas. E depois disso coloquei o diário dele embaixo da mesma.

Eu — Espera aí, isso tudo foi por conta de uma merda de diário Yoongi? Você fez eu ficar cuidado a porta da sala deles por conta de uma merda de diário Yoongi? Sério isso?

Yoon — Sim Taehyung, foi por conta de um diário. Era algo pessoal dele é se ele visse que eu estava com esse diário, ele poderia pensar que eu tinha pego do quarto dele. Ele mandou eu não mexer em nada que estava lá quando eu fui ao seu quarto.

Eu — Você é burro Yoongi? Nós poderíamos ter usado esse diário contra ele.Tu não pensou nisso?

Yoon — Sério, nós já estamos fazendo essa aposta é vamos gravar quando um de nós ganhar ela, acho então que não vai precisar usar o diário dele contra ele. Só esse vídeo que vamos gravar de você com o Jungkook é eu com o Jimin trasando, é colocando no telão para a escola toda ver já vai ser bastante para eles se sentirem mal você não acha?

Eu — Você está certo Yoon, vamos então presta atenção na aula agora.

Depois de temos 3 aulas chatas a última seria de Biologia com o nosso professor Jackson ,mais quem entrou na nossa sala foi a professora de biologia do segundo ano da sala do Nerds. Ela começou a dizer que o professor Jackson iria ficar afastado por 3 dias porque estava com uma gripe é que era para a nossa turma ir para a sala do segundo ano, é com isso todos saindo de suas carteiras e fomos para a sala do 2°ano.

Chegando na sala dos mesmo eu é o Yoongi sentamos na mesas 22 e 23 que estavam sobrando, que por sorte eram atrás dos nerds. Quando estava no final da aula a professora dos mesmos disse que iria passar um trabalho em dupla para o 2° ano e 3° fazerem juntos. Eu queria muito que minha dupla fosse o Jungkook porque assim já poderia começar o meu plano para tentar levar ele para minha cama é assim ganhando a aposta que fiz com o Yoongi. Para a minha felicidade eu caí com ele é o Yoongi caiu com o Jimin. Olhei para Yoongi é dei um sorriso malicioso é ele já tinha entendido tudo.

Essa era a chance de colocar nossa aposta em jogo.

Quando a professora disse que poderíamos ir embora logo vi que os meninos já estavam arrumando sua mochila é ambos já estavam quase na porta quando eu é o Yoongi gritamos os nomes dos dois. Eles olharam para nós dois é vieram ao nosso encontro, então eu puxei o Kook para falar com mais privacidade com o ele.

Eu — O trabalho pode ser na minha casa hoje de noite?

Kook — Hoje de noite?

Eu — Sim. Eu que nos outros dias eu estarei meio ocupado é para a quarta-feira, e eu preciso de nota em biologia. E você poderia dormir na minha casa, depois que acabar o trabalho o que acha? Acho que vamos acabar meio tarde o trabalho, e pra você voltar pra casa. Não

Kook — Vou falar com os meus pais é vejo o que eles acham. Ai te aviso por mensagem pode ser Taehyung?

Eu — Pode ser sim Kook.

Kook — Ok então. Tchau Taehyung.

Eu — Tchau Kook. Mais espera.

Pego é me aproximo do mesmo é dou um beijo na sua bochecha é o mesmo abaixa o rosto todo envergonhado é saí correndo atrás do Jimin que estava saído já pela porta da sala.

Ele até que ficava fofo com vergonha.

Olhei para trás e vi o Yoongi me olhando com um sorrisinho no rosto então logo resolvo pergunta — O que foi Yoongi?

Yoon — Porque você deu um beijo no Jungkook? Ta gostando de verdade dele em Tae?

Eu — Tu tá! louco? Só dei um beijo na bochecha para ver o que ele ia fazer. Ele ficou só com vergonha mais até que achei fofo. Agora vamos logo, porque senão vamos perder nosso ônibus, e vamos para de falar disso.

Yoon — OK ok vamos se não vamos perder o Ônibus mesmo kkkkk.

Continua.....................

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora