— Taehyung P.O.V. —
Depois que a energia voltou, senti um peso em cima de mim e percebi ser Kook. Não sei o que me deu, mas me imaginei beijando aqueles lábios, meus pensamentos foram mais fortes e fui me aproximando para selar nossos lábios. Os lábios dele tinham gosto de morango, passando alguns minutos pedi passagem para que minha língua aproveitasse cada canto daquela boca, Jungkook logo cedeu para assim aprofundamos mais aquele beijo que estava delicioso.
Depois de um tempo começamos a sentir falta de ar então se separamos do beijo é ficamos se encarando não conseguia desviar meus olhos de dentro dos olhos do Kook, Percebi que o mesmo começou a ficar com a suas bochechas vermelhas então peguei é me a levantei para sair de cima do mesmo e quando eu já estava de pé, estendi a minha mão para o mesmo se a levantar do chão também e ele logo disse.
Jk — Acho melhor eu ir dormir,Tchau.
Depois que ele disse isso saiu correndo para subir a escada que dava para o meu quarto é o quarto de hóspede, então peguei e fiz o mesmo que ele, Depois de levar os copos de refris para a cozinha.
No outro dia.....
Ontem a noite foi difícil de conseguir pegar no sono não parava de pensar no beijo que tive com o Jungkook, Não sei o porquê disso tenho que tirar esse beijo da minha cabeça é me lembra só dessa aposta que fiz com o Yoongi, sábado vai ter uma festa da casa de uma pessoa lá da escola é estou pensando em colocar algo na bebida do Jungkook é assim o levar para cama.
Me levantei da cama e fui tomar um banho depois do banho tomado desci às escadas e dei de cara com o Jungkook sentado em frente à mesa tomando o seu café da manhã é logo que ele me viu percebi suas bochechas coradas de novo então logo resolvi pergunta se foi ele que tinha feito aquele café da manhã?
Th — Foi você que fez esse café Jungkook?
Jk — Sim espero que você não fique bravo por eu ter usado às suas coisas é o seu fogão.
Th — Não se preocupa até fiquei feliz porque assim não preciso fazer meu café da manhã, mais que horas você acordou para fazer tudo isso?
Para vocês ter uma noção a minha mesa tem 3 sabores de suco diferente, mais dois bolos um de chocolate é outro com morango em cima, É também tinha torradas.
Jk — Acordei às (05:20) estou acostumado acorda cedo assim.
Th — A sim, nós vamos de ônibus ou seu motorista vai vir nos buscar?
Jk — Vai vir nos buscar primeiro ele vai passar na casa do Yoongi é pegar o Jimin é ele lá.
Th — Ah.. Sim, Vamos então tomar café antes deles chegarem.
Depois de terminamos o café da manhã cada um foi para um banheiro escovar os seus dentes, tenho que admitir que aquele bolo de morango estava muito bom, Passando alguns minutos o celular do Kook tocou e ele disse que o motorista dele já tinha chegado e então descemos e fomos até o carro quando entrei estranhei o Yoongi é o Jimin estarem sentados longe um do outro é também que tanto o Yoongi é o Jimin estavam com uma expressão de tristeza nós seus olhares, Mais depois que nós dois estivemos sozinhos perguntarei para o mesmo o que ouve.
Nós chegamos na escola por volta da 07:10, É ainda tinha várias pessoas na frente do portão da escola é quando o carro dos Kim parou na frente da escola logo todos começaram olhar para o carro,Então o Kook abriu a porta é disse.
Jk — Chegamos podem sair.
O primeiro a sair foi o Jimin é depois o Yoongi é por último eu, Percebi vários olhares em cima de nós quatro depois que saímos do carro,Então o mark saiu com o carro da frente da escola é eu é os meninos começamos a entrar para dentro da escola mais logo paramos quando escutamos duas vozes femininas gritando pelo meu nome é o nome do Yoongi.
XXX —Tae Tae oppa?
XXX — Yoongi oppa?
Viramos para trás para ver quem era é demos de cara com....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomanceOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...