Chapter Twenty four

223 14 1
                                    


— Yoongi P.O.V —

Estamos esperando o médico dizer o que aconteceu com o Jungkook é logo o mesmo fala para o Jin.

Médico - Sinto muito o filho de vocês teve uma parada cardíaca e felizmente conseguimos fazer ele voltar, só que tivemos que dar um sedativo para ele ficar em coma alguns dias até descobrimos o que mais pode acontecer com ele, uma hipótese é que ele possa ficar paraplégico para sempre ou só alguns meses ainda não tenho ideia.

Depois de ele falar isso logo o Jin desmaia no chão é o médico pede uma maca é o Jimin me olha e me abraça bem forte assim começando a chorar no meu ombro, enquanto esperamos seu pai Namjoon voltar para falar sobre o seu outro appa Jin.

Passando horas depois sinto que o Jimin parou de chorar olho por mesmo é vejo ele dormindo em meu ombro então penso que seria melhor eu levar o mesmo de certo para minha casa para deixar os seus pais cuidado do Kook aqui no hospital. Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto a voz do Namjoon me chamando.

Nam - Pode ir para casa Yoongi, vou levar o Jimin para a nossa casa é voltar para ficar com o Jin aqui no hospital é com o Jungkook.

Não precisa senhor Kim, deixa eu levar o Jimin para o meu apartamento? A final ele já está dormindo no meu colo é penso que não seria bom o acorda agora. Chamo um uber para vir buscar nós dois aqui no hospital.

Nam - Ok obrigado Yoongi, Qualquer coisa que acontecer me liga que vou é buscarei o Jimin na sua casa.

Digo o mesmo senhor Kim, se acontecer algo com o Jungkook pode me ligar que veio correndo com o Jimin de volta para o hospital, me despeço do mesmo é assim pego meu celular é chamei o uber para levar nós dois para o meu apartamento.

Horas depois

Chegando no meu apartamento logo coloco o Jimin na minha cama é vou em direção a cozinha fazer algo para jantar para quando o mesmo acorda possa comer algo, estava distraído no fogão até que escutei o barulho do meu celular tocar é vejo para o mesmo é vi que era o Taehyung ligando então resolvi atender o mesmo.

- Alô o que você quer Taehyung? Não tenho o tempo todo para falar com você

Th - É assim que você fala com seu melhor amigo Suga? Mais mudando de papo. Eu gostaria de saber como anda aquele nerd lá?

Taehyung você não presta mesmo, mandei você parar aquela aposta é você não quis me escutar acho bom você não chegar perto do Jungkook, caso esse sobreviva o porquê antes que tu pergunte. Ele teve uma parada cardíaca é agora se encontra em coma, parabéns Taehyung tu estás morto na mãos dos pais do Jungkook. ADEUS.

Desliguei o telefone na cara do mesmo sem deixar ele falar sequer nem uma palavra é assim terminando de fazer a janta para o Jimin, assim que terminado fui até o meu quarto e andei até o outro lado da cama e me sentei e comecei a passar meus dedos no rosto do mesmo que logo começa a se mexer na cama é assim abre os seus olhos e me olha é abri um meio sorriso é se senta na cama é começa a olhar para os lados é então diz.

JM - Porque estou na sua casa Yoongi?

Te trouxe para cá porque seus appas iriam ficar com o seu irmão lá no hospital, seu appa Nam até queria te levar para casa de vocês mais achei melhor te trazer para o meu apartamento já que você estava dormindo no meu colo é também aqui você tem eu para cuidar de ti é não ficaria sozinho igual se tivesse na sua casa. Ele me olhou então logo abriu dessa vez um sorriso verdadeiro então me abraçou bem apertado e disse.

Jm - Obrigado Yoon por não me deixar sozinho nesse momento.

Logo que se desfizemos do abraço olhei por mesmo é assim passei meu dedo por sua bochecha e logo ele fechou seus olhos com o meu toque então eu disse - Não foi nada Jiminie sei que você faria o mesmo por mim, que tal irmos jantar e depois ver algum filme?

Jm - Acho uma boa.

Começamos a comer Bulgogi é também tomamos uma coca - cola, depois de jantarmos fui fazer a pipoca de chocolate enquanto o Jimin ia escolhendo. Depois da pipoca pronta logo peguei almofada para colocar o balde de pipoca é os dois copos de refri é fui em direção ao quarto. Quando cheguei lá encontrei o Jimin já sentado na minha cama é com o controle na mão então resolvo pergunta qual foi o filme que o mesmo escolheu é ele diz.

Jm - Escolhi o filme - Minha Noiva de Mentira, agora senta logo essa sua bunda aqui na cama que quero ver o mesmo é fica quieto.

Então assim faço, já estava quase no final do filme então olhei por Jimin é não sei o que me deu que puxei ele pela nuca e logo começo a beijar o mesmo.

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora