— Jimin P.O.V. —
Eu é o Kook procuramos o meu diário no domingo o dia todo pelo meu quarto é também pela sala é não o achamos em lugar algum, Então ele disse que decerto eu tenha esquecido na sala de aula, Pensando bem pode ter sido isso porque de vez em quando eu pegava o meu diário e escrevia nele é deixava em baixo da minha mesa.
Acordei hoje mais cedo que o normal já que eu queria mesmo conseguir achar o meu diário na sala de aula era só mais esse lugar que vinha na minha mente que o meu diário poderia estar, Depois que tomamos o nosso café da manhã fomos diretos para o carro com o nosso motorista é demo bom dia por mesmo chegamos na escola por volta das 07:20 é então caminhamos até os nossos armários para pegar os livros que nós íamos usar nas 3 primeiras aulas que íamos ter.
Chegando perto da porta vimos o Tae parado na mesma, Logo que ele nos viu ele gritou — KOOK é JIMIN eu estava procurando por vocês vamos comigo até o meu armário que preciso falar algo com vocês, Eu estreei o do porque ele te gritado os nossos nomes mais eu é o Kook falamos ok é fomos até o seu armário. Chegando no mesmo ele ficou sem falar nada até que eu falei — Taehyung o que você tem para falar comigo, é com o Jungkook em?
Tae — Ah isso é, O que eu tenho para falar com vocês é isso que você quer saber certo?
Eu — Sim isso pode falar, porque já vai bater o sinal para começar a aula.
Tae — Me esqueci o que era, Tchau porque o Yoongi tá! me chamando.
O mesmo logo saiu correndo é eu vi o Yoongi um pouco longe de mim, É do Kook, mas não entendi o porque ele estar parado lá sem o Tae porque os dois são bem grudados um no outro mais resolvi esquecer isso é voltei correndo para a minha sala que já tinha a metade dos alunos dentro dela.
Fui correndo para minha mesa é assim olhando embaixo da mesma é achando o meu diário então peguei o mesmo é coloquei dentro da minha mochila, Passando alguns segundos logo bateu o sinal é assim o professor de química entrou na sala dando a sua aula, Depois de duas aulas de química, Iríamos ter aula de biologia logo a professora chegou na sala junto com outros alunos do 3 ano da turma do Tae é do Yoongi a mesma disse que o professor deles de biologia tinha faltado é então o diretor mandou ela pegar a turma do 3 ano para se á juntar com a nossa já que hoje a escola toda saí às 10:00 por conta de uma reunião de professores.
No final da aula a nossa professora falou que passaria um trabalho em dupla do 2 ano junto com o 3 ano é ia ser um aluno de cada turma essa dupla. Eu só rezava para não cair junto com o Yoongi, Até mesmo poderia cair com o Taehyung que eu não me importava mais não queria cair junto com o Yoongi, Sou tirado dos meus pensamentos quando a professora fala Kim Jimin é Min Yoongi vocês dois Kim Jungkook é Kim Taehyung vocês são a outra dupla, quero esse trabalho para Quarta - Feira estamos entendidos?
Todos — Sim.
Professora — Ok estão dispensados até quarta — Feira.
Eu é o Kook pegamos a nossa mochila é então começamos a sair da sala, mas paramos quando escutamos gritarem nossos nomes olhamos para trás e vimos que era o Yoongi é o Taehyung, Fomos até os dois é logo o Tae puxo o Kook, por outro lado da sala é o Yoongi falou.
Yooon — O trabalho pode ser na minha casa amanhã? Depois da escola?
Eu — Ok pode ser, Vou avisar os meus pais tchau.
Eu é Kook logo saímos da escola é entramos no carro.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomanceOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...