Chapter eighteen

200 13 4
                                    


Yoongi On

Hoje faz um mês que eu é o Jimin andamos só ficado mais não quero mais só ficar com ele, quero namorar ele de verdade é poder usar anéis de namoro com o mesmo pela escola. Mais se for pedir ele em namoro official tenho que fazer isso longe do Tae porque é capaz do mesmo dizer toda a verdade para o Jimin sobre essa maldita aposta é assim o Jiminie querer terminar comigo, pensando que só estou com ele esse um mês por conta dessa merda de aposta.

Até andei pensando em dizer por Jimin disso, mais tenho medo do mesmo me odiar é não querer mais eu por perto dele. Tô me sentido culpado por ver o Tae fazendo o Jungkook cada vez mais se apaixonar por ele para depois assim pegar é fazer ele passar humilhação na frente de toda a escola.

Só tirado dos meus pensamentos com duas mãozinhas tapando a minha visão é logo escuto alguém dizer.

XX — Adivinha quem e?

Deixa pensar, É a pessoa que eu mais amo nesse mundo, amor da minha vida acertei?

Logo Jimin tira suas mãos dos meus olhos dizendo que tinha acertado é me abraça por trás assim depositando um selinho em meus lábios.

Jimin — Estava pensando em que Yoon?

Nada de mais Jiminie, Gostaria de saber se hoje você poderia ir dormir lá na minha casa, será que você poderia?

Jimin — Penso que posso sim, quando terminar às aulas é eu chegar em casa vejo com meus appas ai te aviso pode ser?

Sim, depositei um selinho no mesmo.

HORAS DEPOIS

Estou na minha casa agora arrumando o meu quarto assim para eu poder fazer o pedido por Jimin, o mesmo me ligou falando que seus appas o autorizaram dormir aqui em casa é que por volta da (19:00) ele estaria chegando aqui em casa é agora são 17:00. Fui para o quarto é comecei a colocar as pétalas de rosas em cima da cama formando a palavra quer namorar comigo?

É coloquei uns balões de corações grudados no teto, depois de tudo terminando conferir de novo se às alianças que comprei estavam no meu bolso da calça. Quando vi que estava tudo certo fui até a sala é coloquei pétalas de rosas pelo chão fazendo o caminho até a cozinha com velas em forma de corações, depois tirei a champanhe da geladeira é a coloquei em cima da mesa com o camarão que fiz para eu é o Jiminie jantamos, olhei por relógio é vi que marcava 18:59. Fiquei mais nervosa porque ele já ia chegar.

Só deu 19:00 horas no relógio é escutei a campainha tocar, então respirei fundo e fui até a porta. Mais antes de abrir a mesma apeguei todas as luzes, só deixando às velhas clareando o ambiente é assim abri a porta é logo pedi o Jiminie entra é vi sua cara de surpresa é ele logo disse.

Jm — O que é tudo isso senhor Min Yoongi? Posso saber?

Você já vai saber Jiminie mais antes preciso colocar essa venda em seus olhos, você confia em mim né?

Jm — Sim amor.

O mesmo me deu um selinho então coloquei a venda em seus olhos é comecei a puxar o mesmo pela mão até o meu quarto é o coloquei na frente da cama é me ajoelhei na sua frente é falei — Pode tirar a venda. O mesmo logo tirou é olhou para mim que estava em sua frente, ajoelhado é logo para cama é disse.

JM — O que isso tudo Yoon?

Jimin a anos atrás eu me senti perdido sem você, eu pensava que nunca poderia lhe amar novamente, julguei que jamais seria feliz na minha vida, mas ai você voltou para mim, me fez perceber que não sou nada sem você, me fez esquecer nosso passado e somente me lembrar do nosso futuro Jiminie eu te amo por isso, amo como nunca amei ninguém na minha vida.

Então Jiminie isso é Vamos oficializar o que todo mundo já sabe? Namora comigo? — O mesmo logo começou a chorar então logo disse a frase que tanto queria escutar de seus lábios.

JM — SIM YOON MIL VEZES SIM.

Coloquei aliança em seu dedo é o mesmo também colocou no meu então o puxei pela cintura e comecei a rodear o mesmo pelo quarto dando vários selinhos no mesmo é logo eu disse — SOU O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO.

The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora