— Jungkook P.O.V —
Vou falar uma coisa para vocês. Nunca se apaixone por um garoto popular da escola, ainda mais se o nome dele for Kim Taehyung.
Querem saber o motivo que digo isso? Bom, se você gosta de um popular é você ser só um nerd,você pode ter certeza que esse popular vai fazer questão de ter humilhar Ele não vai só te humilhar, ele vai fazer questão de fazer sua vida um inferno. Nos últimos anos minha vida tem sido um inferno , e tudo isso graças a Kim Taehyung ou “babaca” como prefiro dizer.
Conheço Taehyung desde da 5° série. Ele sempre foi o garoto mais bonito da sua classe e sempre foi desejado por todos. Ele não costumava ser um babaca como ele é hoje, antigamente ele era um garoto doce é legal de se conversar. Nunca fui muito amigo de Taehyung, mais na época do fundamental algumas vezes a gente se falava. Éramos mais colegas do que amigos.
A primeira vez que ele falou comigo foi quando ele acertou meu nariz com a bola de futebol. No mesmo instante que aquela bola acerto meu nariz,ele começou a sair sangue. A dor era insuportável eu diria. Taehyung foi gentil e fez questão de me levar a enfermaria é me ajudou.
Daquele dia em diante Taehyung sempre falava oi comigo. Na época eu tinha muito vergonha em falar com ele. Eu sempre achei ele um garoto divertido e animado e eu queria muito poder ser amigo dele, mais infelizmente a minha vergonha falava mais alta.
Taehyung sempre que me encontra pelos cantos da escola ele sorria ou acenava. Ele tinha um belo sorriso.
Com o passar dos tempos acabei me apaixonando por Taehyung. Eu sempre observava ele pelos corredores da escola , e eu ficava literalmente perdido em si. Eu era um bobo apaixonado,eu diria.
Vivi minha paixão em segredo até a 7° série, foi quando eu resolvi dizer a ele o que eu sentia. Mais eu não devia ter falado nada,porque foi a partir do dia que eu me declarei que o inferno começou.
Depois que eu disse o que sentia a ele, Taehyung nunca mais falou comigo. Tentei algumas vezes falar com ele, mas ele me ignorava totalmente.
A parte dele me ignorar eu literalmente não me importava,eu nunca fui notado mesmo naquela escola. Eu achava que Taehyung iria me ignora o resto da minha vida, mais um dia Taehyung me chamou para conversar, eu literalmente fiquei feliz em ver que ele ainda queria falar comigo. Eu achava que aquela conversa ia ser apenas nós dois, mais eu estava enganado.
Taehyung fez questão em gravar um vídeo meu, onde eu me confessava pra si e fez questão de mostrar para a escola toda.
Eu fiquei totalmente chateado com tudo. As pessoas começaram a me chamar de "viado, nerdzinho etc" elas faziam questão de me humilhar,e no meio de todas aquelas pessoas Taehyung estava.
Depois da 7° série minha vida nunca mais teve paz, e tudo graças ao babaca chamado Taehyung.
Agora que estou no 2° ano do ensino médio minha vida tem sido um inferno repetitivo. Todos os dias sou humilhado por todos. As pessoas fazem questão em rirem da minha cara. As vezes queria sumir e ir para um lugar bem longe, mais eu me pergunto para onde eu iria. Todos os dias eu só desejo paz. Desejo que todos esqueçam da minha existência é me deixem em paz, mais infelizmente não tenho paz.
Ir para escola se tornou triste. Eu antigamente adorava ir a escola e aprender coisas novas, já hoje só queria sumir de lá.
Eu devia parar de ser trouxa, mas não consigo. Apesar de tudo que Taehyung fez,eu não consigo esquecer dele. Eu olho as vezes para ele na escola, e toda vez sinto meu coração bater mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet (Vkook - Taekook - Yoonmin - Sugamin)
RomanceOs populares Taehyung é Yoongi , apostaram que iriam ter que ficar com os nerds da sua escola , Jungkook e Jimin, que são irmãos. Eles apostam que teriam até um mês para ficarem com eles, é quem ganhar a aposta poderia pedir o que quiser. Mas o q...