fools!; terms and disagreements
O dia estava nublado, não nublado apenas com nuvens cinzas e ares melancólicos naturais de dias chuvoso, mas também dentro de Noori. Sentia sua cabeça girar a medida que lia aquele e-mail, era para estar contente, todavia pensando em tudo que teria que fazer depois a chateava.
Ela estava confusa, mas sabia, sentia que era mais que isso. "Aguardamos sua confirmação, agradecemos desde já. Ass: BoongHoo!" Então era isso, teria que responder BoongHoo. O dono de uma das melhores empresas produtoras de novelas coreanas, era isso. Definitivamente, não era aquilo que tinha planejado que leria ao passar por seus e-mails.
Esperaria alguma mensagem de Jen, como sempre, pela sua demora em responder as mensagens de textos, todavia receber aquele e-mail a animou, por milésimos de segundos, até realmente ver o e-mail de reclamação de sua namorada e então finalmente lembrar o que estava planejando ontem a noite e que seria executado hoje.
Seria um dia agitado, ela admitiria com todo o prazer do mundo que a desculpa que estava planejando não era uma das melhores mas a oportunidade que veio ao receber o e-mail deixou-a com uma desculpa menos esfarrapada. Diria também que tem medo, uma angústia e calafrios ao imaginar o que aconteceria se caso confessasse o verdadeiro motivo. Ter finalmente descoberto porque nunca sentia o devido prazer ao fazer coisas com a Kim ou sempre se sentir mal por não amar tanto a garota mais velha assim, deixava-a louca, por que ela simplesmente não podia ser como todo mundo?
Conheceu Jennie uma semana depois que chegou em Nova York, crescera com ela mas sua intenção nunca foi namora-lá, talvez por dó ou pelo tanto que a mais velha insistira, acabou por ceder o pedido de namoro. Tirando o próprio pensamento dela, decidiu que responderia logo aquele e-mail. Confirmou a sua ida e quando pensou que levantaria por fim, viu a resposta de imediato com sua passagem de vôo para sua terra natal naquele fim de tarde e sorriu.
Mesmo que o dia estivesse realmente com jeito de chuva, depois de saber que voltaria para seu país de origem uma luz surgiu no dia até então, nublado de Noori, e o sorriso de orelha a orelha não sumiu de sua face, até ver Jennie Kim na entrada do prédio em que gravava a atual mini serie.
— Hey amor. — definitivamente Noori não se sentia com mérito pra escutar tal palavra.
Jennie era uma pessoa boa, boa até demais, o motivo real de todo seu desconforto era que aquela situação já tinha saído do controle, Noori não podia mais, não devia enganar mais Jen, não a amava e não se sentia boa o bastante pra ter o amor da mais velha. Amanhã seria cinco meses, cinco meses de namoro que não duraria para ser comemorado, e tudo que a mais nova queria era esquecer que um dia, 31 de agosto teve alguma coisa de especial, porque no fundo não tinha mesmo.
— Oi.— ela respondeu secamente e desviou dos braços e beijos que Jennie estava disposta a dar.
Passou reto por ela e escutou os passos atrás de si. Ela cumprimentou todos com um sorriso no rosto até chegar em seu camarim e fechar a porta antes que sua namorada pudesse entrar, sabia que se fechasse a porta o segurança não deixaria ninguém entrar, e foi dito e feito, ninguém entrou, nem mesmo o diretor. Noori chegou a ouvir a voz dele mas viu que realmente seu segurança, Charlie, não o deixaria passar, ela gostava de Charlie, ele era um bom segurança.
Enquanto se arrumava para o último dia de gravação pensou no que diria, aonde seria e como seria, pensou na hipótese de Jennie chorar, apesar dela ser durona, mas não tanto quanto Noori, a mais nova soube de tantos sacrifícios que a mais velha fez e o quanto já segurou o choro, porém sabe que tudo o que ela passou é bem maior que tudo que Jennie enfrentou, todavia odiava comparar sofrimentos, em cada um o impacto é diferente, assim como em um acidente de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...