6. 새로운 감정

1.4K 185 101
                                    

fools!; new feelings

Noori despertou em um pequeno pulo, assustada com o despertador do celular de Jeongguk, tateou o mais velho até encontrar o objeto em seu casaco. Nem se surpreendeu ao fato dele não acordar, mesmo com o celular no próprio bolso.

Desligou o aparelho e deixou em cima da cama em algum lugar, encarou o teto suspirando, lembrando do estado que encontrava seu apartamento, não tinha colocado nada no lugar desde que chegara na Coreia novamente. Queria limpar o local, ajeita-lo e deixar um pouco mais habitável.

— Que dia é hoje?— procurou o celular perdido em meio a cama lingando-o— Quinta-feira?— suspirou novamente deixando o celular de lado— Dois dias Noori, você aguenta.

Na verdade ela queria limpar tudo aquilo ainda hoje, mas não iria, esperaria até o sábado em que não gravaria nada— assim esperava— para poder limpar tudo, não gostava de começar algo e interromper deixando pra fazer depois, principalmente quando se tratava de faxina e agora poderia quem sabe contar com uma ajudinha a mais.

Sem contar que atuar era exaustivo, era bom na maior parte do tempo, mas repetir cenas por causas de erros, decorar falas, fingir sempre emoções não sentidas era a parte chata da coisa toda— para ela o legal era só ver cores novas e novos cenários de toques— apesar de isso ser tudo que ela fazia. Suspirou de novo, ainda não era nem seis e meia da manhã e ela já está cansada.

Tentou levantar ao menos o tronco de seu corpo mas foi barrada pelo corpo de outro alguém em cima do seu, como era possível que tinha esquecido que Jeongguk estava ali? Talvez tinha se acostumado pela presença alheia. Suspirou mais uma vez mas dessa vez se permitiu sorrir em um suspiro melancólico de nostalgia.

— Retiro tudo que pensei— ela olhou pros cabelos castanhos que estava um pouco abaixo de seu pescoço—, atuar não é exaustivo, exaustivo é acordar ele.

Riu ao fato de continuar falando sozinha e ainda por cima dizer tal coisa, mas realmente era algo difícil acordar Jeongguk, ele dormia feito uma pedra e a prova disso foi o despertador tocar e ele não mexer um osso.

Ela poderia o acordar pra poder sair dos braços— e pernas— que a rodeavam, mas queria poder fazer tudo que tinha antes de acordá-lo.

Procurou algo em volta que poderia ser substituído no lugar dela e encontrou sua almofada do tamanho de um corpo que usava para dormir abraçada em dias chuvosos— ainda não tinha superado seu medo por trovão— jogada no chão ao lado de sua cama. Se espichou, com uma certa dificuldade conseguiu pegar a almofada, agora era só fazer a troca.

Começou pelas suas pernas e logo em seguida colocou a almofada no lugar onde ela estava a poucos minutos, fez o mesmo processo com o resto do corpo e deixou a cabeça do garoto em cima da almofada com muito cuidado.

Sorriu ao ver o garoto se ajeitar e abraçar forte a almofada listrada deixando em seu rosto um sorrisinho de quem dormia muito bem.

Pegou a toalha em um tom de roxo pastel, quase lilás junto de umas vestimentas limpas e confortáveis, saiu porta a fora indo em direção do banheiro, tentou relaxar e lembrar de tudo que aconteceu ontem na festa. Depois do momento frágil de Jeongguk em seus braços, ela curtiu a festa com os demais, brincaram, discutiram e claro, deram muita risadas juntos.

Hoseok foi um cara muito incrível por empresta seu carro a ela ontem a noite e hoje ela teria que devolver, mas pensar que tem um carro ao seu dispor na garagem do prédio faz ela repensar se devolveria hoje, talvez o enrolace um pouco mais, porém de uma coisa Noori tinha certeza, não iria deixar te ter uma amizade com o Jung, não mesmo.

FOOLS!Onde histórias criam vida. Descubra agora