fools!; resentment and guilt
— Até quando vai agir feito criança, não percebe que o tempo está passando? Até quando acha que pode agir impulsivo que nada vai te acontecer? Que não vai ter consequências? Até quando pensa que pode correr para debaixo das asas de sua vovó chorando? ATÉ QUANDO ACHA QUE PODE REJEITAR SENTIMENTOS POR NÃO SER SEU PRÍNCIPE ENCANTO?! VIRE HOMEM JEON JEONGGUK, VOCÊ NÃO TEM MAIS DEZESSEIS ANOS E SE NÃO VAI HERDAR AS COISAS DA FAMÍLIA, CASE-SE COM ALGUÉM QUE VÁ!
Ainda sentia que ouvira o discurso de Haneul a poucas horas atrás, mas o fato era que um ano havia se passado e a vida do rapaz mudara da água para o vinho.
Foi questão de semanas até a imprensa saber e divulgar para a Coreia inteira que Jeon Jeongguk, o herdeiro da maior empresa e hospital de Busan com filiais por todo o país, estava em um relacionamento com Kim Taehyung, o ator mais cobiçado do mundo todo.
Claro que no começo ele se sentiu mal com todas as notícias espalhadas— até mesmo na televisão— mas depois se acostumou, bem... Não acostumou de fato, apenas conseguiu algumas vantagens, como ofertas de trabalho das mais estranhas possíveis, foi chamado até mesmo para contracenar em um filme.
Apesar de tudo, Jeongguk pensava que sua vida teve uma grande transformação e não foi por finalmente namorar,— se é que aquilo poderia ser chamado de namoro— e sim por Noori, em um de seus presentes recebidos há, praticamente um ano, havia recebido um talismã e seja lá qual foi a pedra que a garota decidira por dá-lo, havia de fato o enchido de sorte.
Assim que colocara ele em seu pescoço para nunca mais o tirar, Yoongi o ligara para dizer que precisava de um professor de violão na faculdade, em que há nove anos estudou, e claro que ele não pensou nem sequer duas vezes. Um mês depois, acabou aceitando dar aulas de coreanos para intercambistas na mesma faculdade, esta que por sua vez, renovou a matrícula do rapaz aumentando ainda mais sua bolsa.
E o melhor dentre todos os acontecimentos que esse ano proporcionou à Jeongguk, foi a chance de tocar em pequenos shows, começara em bares simples de pouca movimentação, mas depois de quase um ano, ali estava ele, voltando do seu show de abertura para algum cantor famoso que não recordava o nome.
Mas apesar de todas essas coisas terem acontecido, ainda estar namorando Taehyung, pesava suas costas. Afinal, que tipo de namoro era aquele que nem sequer trocavam carícias?
Ele não saberia responder, até porque, de fato não queria trocar carícias com o Kim. Durante esse tempo, Jeongguk descobriu o cara legal que o mais velho era, mas era só isso, um cara legal, sentia mais como irmão do que um namorado para tal. Mas ainda assim, aquilo não fazia desistir de todas as coisas, porque naquele exato momento, Jeon estava se arrumando para jantar com o seu atual namorado.
Olhava para seu reflexo no espelho de corpo inteiro do seu quarto, fazia quase dois meses que se mudara para um apartamento melhor e maior, agora ele era quase vizinho de Hoseok, com um quarteirão de distância, apenas.
No começo, Jeon costumava usar roupas simples demais e não porque queria e sim por falta de opção, mas naquele momento em que ele tinha um terno em seu guarda-roupa, optou por usar uma roupa mais casual, não era nenhuma festa que iria no final das contas. Estava trajado inteiramente de preto, riu sozinho lembrando das falas de Jung sobre como ele sempre acabava vestindo-se inteiramente de preto.
Dobrou a manga de sua blusa social até os cotovelos e abriu dois botões para deixar um pouco de seu peitoral amostra, arrumou mais uma vez o cinto em sua cintura e calçou seus sapatos sociais da mesma cor que a roupa, ajeitando mais uma vez seu cabelo antes de pegar um relógio prata que estava em cima de seu criado-mudo e sair porta a fora, escutando o pequeno barulho da trava, ainda estava se acostumando ao fato de não precisar mais de chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...