fools!; distrust
— O quê!? — exclamou — Por que ainda não contou para ele!? Jeongguk precisa saber, Taehyung!
Park Jimin estava furioso! Onde seu amigo havia enfiado a cabeça!? O mais velho estava desacreditado em tudo que acabara de ouvir. Aquilo era loucura! Sabia que o garoto mais novo tinha ido ali para ter ajuda em sua decisão e foi franco demais em sua resposta, Jeongguk precisava saber!
O loiro andava de um lado para o outro, indo de um extremo ao outro da sala de sua casa. Os passos duros no chão hipnotizaram o Kim, que esperava ansioso por um conselho do amigo. Mas o mais baixo ainda não havia expressado nada que não fosse indignação, surpresa e raiva.
Por outro lado, Taehyung se encolhia mais no sofá branco de Jimin, apreensivo. O Kim havia feito escolhas que não se orgulhava nem um pouco, porém, na época ele tinha suas razões, mesmo que talvez não fossem compreendidas pelos demais. Se pudesse voltar no tempo, teria sido um pouco menos ingênuo e entendido que a proposta de conquistar Jeon Jeongguk não era nada simples e muito menos segura. Para ambos os lados.
— Eu não consegui...
— Deveria ir contar à ela! — interrompeu-o, nervoso. — Era o mínimo que deveria ter feito! Olha a situação em que se meteu, garoto!
Haviam algumas horas que estava ali e Jimin estava inquieto, não era para menos, se tratava da vida de uma pessoa! Sentou-se ao lado do mais novo no sofá, mas levantou logo em seguida passando as mãos pelos cabelos, os puxando em pura frustração. Não havia meio plausível de explicar o que estava sentindo — mas no fundo era muito decepção — e muito menos sabia o que pensar, afinal, quem era louco ao ponto de fazer isso?
Bem, a resposta era só uma: Jennie Kim.
— Tae-ssi, — disse o apelido com certa dificuldade. Fez uma pequena massagem no próprio pescoço, suspirando bem fundo antes de continuar. Olhou o mais novo nos olhos, encarando-o. — Espero que planeje contar tudo, na verdade, não espero, você deve pelo menos para Jeongguk.
Deu ênfase na palavra. O Kim suspirou, Jimin sentado ao seu lado no sofá, tentou reorganizar os próprios pensamentos antes de continuar, então encostou as costas no móvel e fechou os olhos por alguns segundos. Queria dizer tantas coisas, mas privou a si mesmo, engolindo as frases garganta a baixo.
O mais alto tinha as próprias mãos em seu colo, roçando-as e apertando-as, tentando fazer com que o nervosismo e ansiedade espairecessem de seu corpo. Não poderia julgar o Park, qualquer pessoa com os parafusos funcionando veria que aquilo era loucura. Se sentiu tão sujo, tão... baixo por ter aceitado aquilo. Sentiu-se rastejar pela própria pele, incomodado consigo mesmo e com suas atitudes, clamando para que aquela situação toda fosse resolvida.
Com os longos minutos quietos, Taehyung jurou que o amigo iria levantar, o puxar pelos cabelos e o expulsar da casa, gritando o quão maluco era. Ver o peito do loiro subir e descer em uma velocidade um pouco rápida, indicava que ele estava bem bravo.
Ainda sim, o menor o surpreendeu, erguendo o tronco e passando a mão em sua perna. Um carinho lento que Taehyung quase clamou por mais. Precisava daquilo, precisava de conforto.
— Eu entendo que deve ser difícil, ainda mais porque você está no meio, mas é o certo a se fazer. — a voz agora era mansa. — Você entende isso, não é?
Ele assentiu.
Se encaravam nos olhos. Jimin sentia pena por tudo que o mais novo estava e teria que passar, mas sempre estaria ali para tudo que fosse necessário. Ainda se perguntava o que deu em sua cabeça para fazer tal coisa, mas esperava do fundo de seu coração que tudo se resolvesse, afinal, seus batimentos ainda se aceleravam forte por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...