12. 피와 후회

1K 152 44
                                    

fools!; blood and regret

Algumas quadras depois do prédio de Jeongguk, estava ele e Noori em um beco úmido e frio.

— Não 'tá tudo bem! Para de dizer que está tudo bem, quando não está!— gritou desesperada vendo o garoto tentar sorrir, o que fez ter uma série de tosses carregadas com sangue— Eu tenho que ligar pra alguém.

Tremendo, Noori pegou o seu telefone dentro do bolso do casaco que usava, sentindo o vento de inverno doer ainda mais seu machucado do pescoço.

— Alô?

— Hoseok, me ajuda— soluçou.

— Meu Deus, o que aconteceu?— parou de limpar a mesa do bar, estático.

— O Je-eongguk...

— Onde você 'tá?— foi o mais rápido possível até os fundos, tirando o avental.

Noori olhou em volta da rua, mas não conseguia ver muita coisa, tanto pelo escuro e por suas lágrimas que teimavam em escorrer.

— Eu não sei, mas vem rápido,— ela encarou Jeongguk no chão.— por favor.

Hoseok foi rápido quando colocou sua mochila nas costas, descendo pelas escadas de emergências no fundo, enquanto tentava rastrear o telefone de Noori.

Jeongguk piscou devagar e suspirou sentindo seu corpo latejar, tossiu mais sangue, sujando seu pescoço. Foi quando Noori notou algo manchando e molhando a blusa do garoto, levantou-a, ainda com o telefone no ouvido.

— Aí meu Deus, você 'tá sagrando muito.— deixou o aparelho cair no chão e pressionou o abdômen de Jeon, onde escorria seu sangue em grande quantidade.

— Noori? Noori?!— Hoseok gritava ao telefone— Quem 'tá sagrando, Noori!?

De todas as perguntas que o garoto fez, nenhuma foi respondida, a única coisa que escutava era a garota chorando e clamando por Jeongguk.

— Fica comigo, hyung— batia de leve em seu rosto- não desmaia, não desmaia, não desmaia— tirou os cabelos que tampava seus olhos- Jeongguk!- tentou sacudi-lo— Por favor, fica comigo— seus olhos encheram de lágrimas mais uma vez- Jeongguk...

Hoseok encerrou a chamada e discou o número da ambulância, enquanto pisava no acelerador e torcia para que nada mais piorasse.

fools!

Taehyung tinha ido até onde Jennie o direcionou, estava decidido que iria parar de vez com aquilo, era demais para si.

Mesmo que já estivesse atolado até o pescoço por tudo que mandou homens fazerem à Jeongguk e aquela garota inocente que se mostrou simpática demais, machucava Taehyung, deixava seu coração em pedaços.

— Finalmente!— exclamou a garota assim que o viu se aproximar.— E então?— disse animada— Eles deram notícias?

— Sim.— disse com desgosto, se acomodando na cadeira em frente à garota.

— E...?

— Deixaram Jeongguk sagrando no chão.

FOOLS!Onde histórias criam vida. Descubra agora