3. 휴대 전화

1.6K 237 174
                                    

fools!; cellphones

Jeongguk rodava na cama na tentativa falha de dormir naquele resto de madrugada, jurava que tinha ouvido a pequena garota sinesteta o chamando pelo nome, aquilo foi surreal, não a conhecia apesar de ter se sentindo íntimo de uma forma única por ela, mas não, definitivamente não a conhecia.

A levara para a casa depois de um tempo quando se acalmou, não morava tão longe dela, só alguns bairros de distância e pelo que andou Jeon viu a necessidade de ter um carro.

Desde então o garoto não conseguira dormir, pensava que estava delirando, ela era diferente e a única garota que Jeon conheceu que era sinesteta era Noori, aquela garota não parecia Noori.

Se virou mais uma vez, agora encarando o teto quando seu despertador o assustou, já era hora de se levantar e ir trabalhar, não era o seu dia, apesar de ser desde a madrugada sentira que não era. Aquele com certeza era o pior primeiro de setembro que já viveu.

Levantou bufando, tenso indo tomar banho, ainda tinha machucados pelo rosto e não tinha intenção nenhuma de cuidar daquilo, sabia que Taehee, sua colega de trabalho iria o encher, mas não se importava.

Quis enrolar dentro do banheiro, queria faltar ao trabalho, mas não era bem assim que as coisas funcionavam, não pra quem tem que se bancar. Então tomou um banho rápido, só pra se sentir mais apresentável.

Vestiu roupas confortáveis, na cafeteria não exigiam muitas formalidades. Bagunçou os fios castanhos claros na intenção de ajeita-los, pegou seu mesmo casaco que usara na noite passada.

Quando passou em um dos braços algo caiu deixando o garoto surpreso, agachou pegando o objeto, era um celular, mas não era o seu celular.

— Mas o...— pensou mais um pouco e resolveu ligar a tela do aparelho.— Oh...

Jeon ficou mais surpreso ao ver que na foto de fundo era uma praia, a mesma que sempre ia junto a Noori, e pôde jurar que as duas pessoas de costas na foto eram eles, mas como? Seus pais tinham a mania de tirar fotos deles despercebidos, mas como estava naquele celular?

Deslizou o dedo na tela e viu que não tinha senha, olhou para frente em um dilema de mexer ou não no aparelho e descobrir de quem era.

Por fim, desligou o celular novamente e guardou-o no bolso do casaco, pegou o próprio colocando no bolso esquerdo e saiu do quarto. Parou um tempo em frente à cozinha pensando se deveria comer, e resolveu deixar pra mais tarde, não estava com ânimo pra comer, muito menos sozinho.

Trancou a porta, desceu pelo elevador e caminhou até a cafeteria, olhava para o céu em uma tentativa de não mexer no celular, só podia ser o celular da garota de ontem à noite, mas ela era realmente a Noori? Tudo parecia direcionar naquela resposta, até pelo fato de ela o chamar pelo nome, mas depois de oito anos?

— Desculpe.— Jeon pediu fazendo uma referência ao tombar com um homem segurando uma câmera, enquanto  se desculpava tombou em uma garota, se desculpou mais uma vez e tentou se afastar de todo aquele pessoal que transitava com câmeras e equipamentos de filmagem.

Supôs que eram todos da equipe de um dorama que estava pra ser lançado, uma cena tinha sido gravada no estabelecimento que Jeon trabalhava, e Taehyung fazia parte daquele grupo. Por sorte Jeongguk não foi trabalhar ontem lá.

Não conseguiu pensar na menina enquanto tentava se desvencilhar de todos, quando finalmente entrou na cafeteria suspirou.

— Já começou o dia fugindo, Jeongguk?— ouviu Taehee, sua colega de trabalho falar e acabou sorrindo.

FOOLS!Onde histórias criam vida. Descubra agora