fools!; troubles
Noori levava em seus braços o casaco grosso que, na pressa, Jeongguk deixara para trás. Se encolhia tentando se aquecer enquanto caminhava com pressa até a praia que estava há pouco tempo junto do mais velho.
Eram quase cinco horas da manhã, sabia não só por ter olhado um pouco antes, mas por também o sol de inverno completamente tímido ter começado a aparecer e esquenta-la um pouco.
Caminhou mais um pouco e logo pôde ver o lugar que estava na noite anterior com seu ukelele, tocando juntamente de seu hyung, se pudesse voltaria no tempo e congelaria aquele momento.
Quando finalmente passou em frente a vários arbustos perto da calçada, suspirou e encarou aquele verde ali, completamente juntos. Empurrou alguns galhos para passar e ao colocar os olhos naquele imagem, roxo, rosa e um pouco de amarelo enchou sua visão, e, sua mente ficou repleta de memórias doces de sua infância ali com Jeongguk.
O lugar era pura areia, com exceção por alguns arbustos do lado esquerdo e algumas pedras, juntamente com alguns coqueiros ao lado direito dando uma espécie de isolamento ao restante da praia.
Jeon estava sentado alguns passos a frente, abraçando as pernas e olhando para a água infinita à sua frente, que vinha e ia incansavelmente, igual seus pensamentos. Choi deixou seu tênis carmim ao lado dos conturnos pretos do mais velho e foi até ele, colocou o casaco em suas costas fazendo um carinho ali juntamente com um beijo estralado de cor alaranjado no topo da cabeça do rapaz e sentou ao seu lado.
Jeongguk, depois de notar Noori, passou a mão em seu rosto, secando algumas lágrimas que tinha derramado e enchendo bem seus pulmões decidiu que iria fazer ali e agora o que esteve pensando sobre, antes da garota chegar.
Virou-se para a Bi, agarrou sua mão e apertou bem forte lhe mostrando um sorriso mesmo que seus olhos demonstravam tristeza e suas águas balançavam calmas demais.
Com a outra mão, tocou no rosto da acastanhada deixando um carinho sigiloso ali, um carinho que Noori não recebia há muito tempo, tinha sentido saudades do canto da pequena gaivota que o garoto tinha em seu toque.
Foi se aproximando devagar do rosto delicado dela, olhando fixamente em seus olhos que por inércia marejavam enquanto via os dele marejar.
Deixou um beijo demorado demais em sua testa, amoroso demais, arrependido demais...
Fechou os olhos quando deixou a própria testa escorada na mais nova, sentindo uma lágrima teimosa e solitária rasgar sua bochecha. Demorou um pouco mais do que tinha pensando para ter realmente coragem de lhe dizer.
E só quando o primeiro raio de sol acolheu os rostos tristes do dois jovens, que Jeongguk disse as palavras que rasgaram Noori de dentro para fora como nunca tinha imaginado que era possível.
fools!
Jimin deixava o estabelecimento, tentara falar com Taehee um pouco antes, mas além do barulho grande do bar, a garota havia desligado em sua cara e não o atendera de volta.
Enquanto andava tropeçando um pouco em seus próprios pés, decidiu que ligaria para ela mais uma vez, torcendo para que antedesse daquela vez.
Depois da terceira chamada a voz chorosa de Taehee invadiu o tímpano esquerdo do Park e aquele tom deixou mais que preocupado, de novo.
— Taehee, 'tá tudo bem?
— 'Tá, 'tá sim.— fungou— Não se preocupe.
— É claro que vou me preocupar, é minha melhor amiga.— disse com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...