15. 음악과 알코올

1.1K 115 98
                                    

fools!; music and alcohol

A lua já tinha tomado o seu lugar e Eubin foi esperto quando colocou algumas velas dentro da cesta para quando escurecesse, também foi esperto quando foi até o carro sem que ninguém notasse que tinha saído, pegou os instrumentos, que guardou por anos, dentro do porta-malas e voltou para aonde estavam sentados.

— Eu trouxe isso para vocês, meus meninos.— os dois mais novos olharam para trás e sorriram.

Jeongguk sempre achou que nunca mais veria seu primeiro violão depois que saiu de casa, mas ali estava ele, em sua mão mais uma vez. Tocou em cada figurinha que fora colada por si e Noori há muitos anos, algumas delas estavam borradas e outras rasgadas, mas ainda assim, estava lindo.

Já a garota, mal lembrava a última vez que tocou em seu ukelele de um rosa transparente repleto de brilho, seu primeiro presente que sempre foi impossível de esquecer.

— Toquem algo para nós.— a atenção que estava nos instrumentos em suas mãos foram para a mais velha no local, que sorriu quando foi encarada.

Noori tocou em algumas cordas, tentando lembrar algumas notas e por fim optou por tocar uma antiga música que gostava.

— Tem tanto tempo que não toco,— sorriu olhando o instrumento— se eu errar uma nota, não me julguem.— disse rindo, um pouco nervosa.

O som de um ritmo calma e gostoso preencheu todos ali e inclusive a garota, gostava muito daquela música, I'm yours de Jason Mraz, naquele momento falava mais por si do que conseguiria.

fools!

Naquela noite, o bar ficou cheio e rapidamente aquele lugar cheirava mais cerveja do que o normal, Hoseok atendia mesas e algumas pessoas no balcão, porém sua única preocupação era com o seu ex, que não parava de pedir mais e mais bebidas.

Jimin já tinha suas bochechas rosadas, lábios inchados por beber diretamente do bico e sua voz estava lenta e embaraçada.

— Mais uma,— disse colocando mais uma garrafa vazia sobre o balcão— por favor.

— Eu não vou te dar mais bebidas, Jimin.

Olhou irritado para o Jung que tentava controla-lô desde que entrou naquele estabelecimento, não sabia ao certo, mas já tinha escutado aquela frase tantas vezes apenas naquele dia.

— Não preciso de que você me dê,— Jimin levantou o braço para chamar a atenção de uma outra pessoa— mais uma, por favor.— disse quando a mulher, de cabelos curtos rosas, o olhou.

Segundos depois, o Park levava novamente o bico da garrafa de cerveja aos lábios, tomando goles generosos.

— Taehyung...— disse baixo.

— O quê?— Hoseok que ainda estava por perto, perguntou.

— Taehyung!— disse alto— Ele é meu problema.

Jimin bebeu de uma vez o resto de cerveja que tinha dentro da garrafa, limpando a boca com o dorso da mão e pedindo mais uma para a mesma garota de cabelos tingidos.

Hoseok se segurou para não perguntar sobre o que exatamente era o problema de Jimin, seu término não foi nada agradável e seu relacionamento também não era dos melhores, não tinha direito nenhum em perguntar coisas íntimas assim para ele, porém sabia que se continuasse bebendo daquele jeito, falaria tudo para o Jung sem nem se importar.

FOOLS!Onde histórias criam vida. Descubra agora