fools!; you are the cause of my euphoria
— É seu terceiro pote só hoje.— o caramelo de Taehee estampou a visão da mais nova, que estava sentada em seu sofá-cama sem saber ao certo o que passava na TV.
A garota mais velha sentou ao seu lado pegando o sorvete para si e comendo uma grande colher, devolvendo o pote para a amiga.
— Eu estou triste.
— Eu sei, mas se continuar comendo sorvete no inverno você vai sair de triste para resfriada.
Levou um tempo até a garota absorver o que havia escutado, havia passado uma semana desde que voltara de Busan e tudo que fazia era apenas ir na rua e buscar mais sorvete.
Era uma tarde de terça-feira quando Taehee apareceu em sua porta com uma mala em mãos e lágrimas escorrendo pelo seu rosto, o que não combinava em nada com a Jung, já que ela era só risos feito o irmão mais novo.
Noori até ousou em perguntar sobre apenas uma vez, mas quando sua pergunta foi respondida com outra pergunta sobre Jeongguk, ela resolveu não tocar mais no assunto. Então durante a semana ela dividiu a casa e seus sorvetes com a unnie, a companhia da garota fazia bem para a Choi que passou apenas um dia sozinha em casa com dois potes de sorvete e pensou em várias coisas das quais se arrependia.
— Você não pode falar muito,— disse, vendo a mais velha a encarando enquanto tinha sua colher na boca— come comigo todo sorvete que eu trago.
Taehee sorriu dando de ombros porque era verdade, e durante aqueles cinco dias na casa da mais nova aprendeu que sorvete é um ótimo remédio para a tristeza juntamente de maratonas de filmes, séries americanas e dramas coreanos.
— Entregou dessa vez?— a mudança súbita de assunto fez Noori parar a colher no ar— Ou parou mais uma vez na frente do prédio e voltou?
— Entreguei.
A resposta foi baixa tampada pela colher de sorvete mas Taehee estampou um grande sorriso em seu rosto no mesmo momento que levantou os braços em uma clara comemoração.
— Esse é de chiclete, desistiu dos de menta e flocos?
Noori riu, durante aqueles dias que passou com a mais velha percebeu que ela tinha uma grande mania de mudar de assunto como se um tópico só não fosse o suficiente para si.
— Não.— ela pegou mais uma colher e estendeu o pote para a garota em sua frente— Acabaram o de flocos e menta.
fools!
Jeongguk estava no sofá de uma forma nada confortável aos olhos alheios, mas pare ele, não tinha posição melhor do que ficar de perna cruzada e esticadas pelo móvel enquanto sua coluna tentava não doer ao ficar, obrigatoriamente, torta pelo objeto de couro preto.
A televisão estaria ligada em algum filme dos Avengers, o garoto havia planejado em ficar naquele sábado maratonando a turma de super-heróis que tanto amava, mas aquele momento nada associado a enérgia elétrica funcionava por ali.
Seu celular estava em mãos, finalmente carregado, porém o medo de ligar o aparelho e se decepcionar era grande. Jeongguk sempre esteve ciente ao fato de que ter se mudado para Seoul não tornaria sua vida mais fácil, só que em uma escala de 0 a 10, nunca supôs que estaria em -99 se tratando de dinheiro em sua carteira.
O fato era que nunca pensou que existiria algo depois do fundo do poço, mas ali estava, dez metros abaixo dele.
Durante a semana, Jeon espalhou currículos por toda a Coreia e parecia que Haneul tinha uma galinha preta ao qual condenava o garoto a pobreza pelo resto da vida. Ninguém o aceitou, tudo pelas fofocas e imagens que ele poderia passar se trabalhasse para tal empresa, ou até mesmo mercados vinte e quatro horas, porque ninguém queria um heterossexual que achava ser cantor em seus serviços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...