fools!; beach
Hoseok ajeitava seu avental preto com um pequeno sorriso no rosto, seu dia estava indo gloriosamente bem, dormiu até seu corpo decidir que ele precisava sair da cama antes que se tornasse ela, deu aula de dança para crianças adoráveis e estava pronto para abrir o bar e servir algumas pessoas com bebidas e esperava que também estivessem tendo um ótimo dia.
— Jimin?!— assim que saiu de trás das portas de fundo, seu primeiro cliente já o esperava, e o garoto ficou muito surpreso ao encontrar Park ali.
— Hey...— disse cabisbaixo, só queria beber e tentar não fazer burrice.
— Algum problema?— chegou perto do garoto no balcão.
— Ah...— Jimin o encarou e por um segundo quis contar tudo— não, sem problemas, só queria uma bebida.
— Claro.— hesitante foi preparar o que seu ex costumava a beber.
Ainda com Jung de costas, Jimin pegou seu telefone em seu bolso, desbloqueou o aparelho e procurou pelo número da única pessoa que conversou durante vários meses.
Hoseok colocou o copo em frente ao rapaz que com uma expressão seria, o encarou.
— Eu posso ligar para Taehee?— Jung ficou confuso— Quer dizer... É claro que eu posso ligar, mas eu devo?
Não sabia ao certo o que responder para o mais novo, sabia que sua irmã e seu ex eram próximos, antes mesmo deles terem um relacionamento, Jimin já conhecia Taehee, então não teria problema nenhum em ligar para ela.
— Bem... Se você quer...
— São quase seis horas, ela deve estar dormindo, não é?— disse rápido, estava nervoso.
— Deve, espera pelo menos até oito horas, que tal?— tentou fazer com que não parecesse uma situação esquisita, porque não era para ser, viu Jimin concordar.— Tem certeza que não 'tá com nenhum problema?
Jimin o encarou mais uma vez, não queria contar para ele, não agora pelo menos, então pegou seu copo e virou o líquido pela sua garganta.
— Absoluta!— disse com falsa alegria— mais uma, por favor.
fools!
Com o maior cuidado, Jeongguk sentou no banco do passageiro, tinha ido ao banheiro enquanto Noori comprava seus salgadinhos e refrigerantes. Colocou seu cinto de segurança e esperou alguns minutos até a mais nova voltar para o carro.
— Comprei isso para você.— sentiu algo cair em seu colo.
Era um pacote de cenouras, uma caixinha de leite de banana e então percebeu que erguia algo em sua direção.
— Sei que prefere cachorro quente do que cenouras, mas era o que tinha,— pegou o espeto da mão da garota— pelo menos arranjei o seu espetinho favorito e só para você.
Ela sorriu e Jeongguk retribuiu.
— Você demorou lá dentro pra trazer só isso?— Noori fez uma careta para o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...