fools!; disruption
Jeongguk dirigia de forma tranquila o automóvel que pegara emprestado com Hoseok há dois dias, diferente da forma que se sentia.
O garoto ainda não havia de fato pensado em todas as consequências, mas não tinha muito o que fazer agora, não depois de ter feito Noori o odiar. Sabia que tinha partido seu coração.
Estacionou o carro em frente ao seu prédio, estava de volta ali depois de um mês, mas parecia que tinha se passado anos. O tempo que ficou com Noori em sua recuperação foi de longe os melhores dias da sua vida desde os dezesseis e tinha estragado tudo de novo.
Uma parte sua queria ir atrás da garota, pedir desculpas e dizer que não queria nada daquilo, nunca quis, mas não iria voltar atrás, não enquanto a vida de Choi estivesse em risco, mesmo que isso significasse sem mais mensagens preocupadas dela, sem noites de chocolate quente e maratonas de Avengers, sem seus abraços, sem Noori.
Ele passou as mãos em seu cabelo e soltou um grande suspiro frustrado e melancólico, sua realidade acabava de dar um tapa forte em seu rosto e aquilo ardia tanto que um soluço saiu de sua garganta, grandes e pesadas lágrimas cobriram o seu rosto. Encostou, com certa brutalidade, a cabeça no volante e o som estridente da buzina invadiu seu tímpano ensurdecendo-o.
Quando o ar quis entrar novamente em seus pulmões, ele deixou a cabeça pender no encosto do banco se sentindo ainda pior do que quando saiu de Busan.
Se assustou quando seu aparelho telefônico tocou a gravação ruim que tinha da garota cantando uma de suas músicas quando mais novos. Aquilo reverberou no automóvel todo, sua pulsação disparou, sentia que seu peito ia abrir, seu coração ia pular e bater no vidro da frente do carro, mas tudo que aconteceu foi um suspiro de decepção deixando seus lábios quando viu o nome Hobi-hyung brilhar na tela. Ele não queria admitir nem para si mesmo, porém estava torcendo para que fosse Noori. Quem ele estava tentando enganar? A garota nunca mais o ligaria.
Seu dedo deslizou pelo botão esverdeado que brilhava em sua tela antes que a ligação parasse e então levou o aparelho até o ouvido direito, com a canhota limpou o rosto do recém choro que deixava-o de bochechas coradas.
— Jeongguk-ah, espero que tenha feito uma ótima viagem e que você e a Bis tenha cuidado muito bem da minha doce e querida IX35!— a voz alegre de Hoseok e o apelidinho que havia dado a garota, em uma comparação tosca com a marca de um chocolate, fez com que tivesse a sensação de algo quebrado em seu peito, enquanto sentia seu coração martelar ainda mais forte.
Ele respirou fundo várias vezes, o que fez o mais velho na linha perguntar se estava tudo bem, então como o bom mentiroso que Jeongguk sempre foi, mentiu.
— Eu estou bem sim, hyung!— forçou o máximo que conseguiu para sua voz ficar alegre— Noori dirigiu na ida e volta, ela cuidou bem do seu carro, não se preocupa. Mas agora nós vamos descansar, te ligo mais tarde, tudo bem?
Hoseok estranhou a estranha animação na voz de Jeongguk e a forma rápida como quis se livrar de si, mas resolveu não questionar, talvez estive bem cansado e muito feliz por ter ido ver sua avó. Noori sempre acertava.
Jeon não deu muito tempo para que o mais velho respondesse, apenas desligou e arremessou o aparelho no banco do passageiro. Uma ótima viagem uma ova!, pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...