2. 뜨거운 포옹

1.9K 262 253
                                    

fools!; hot hugs

Jeongguk ponderou, sempre que ficava daquele jeito algo ruim estava pra acontecer.

Começou a pensar em quem conhecia que poderia correr perigo, como já havia ligado para Taehyung e soube que estava bem, o mais velho não estava mais o preocupando. Pensou em Hoseok, estava com o namorado então não estaria em perigo.

Foi aí se que lembrou da voz no telefone, era do namorado de Jung, se estava com Taehyung, então onde Hoseok estava? Voltou a ir na sua lista de contatos e ligou para o mais velho. Na terceira chamada foi atendido.

Hm... Alô?— sua voz embargada de sono denunciava seu cochilo interrompido.

— Alô, Hobi hyung, onde você 'tá?

Eu acho que— ele bocejou— na minha cama. Por quê?

— Por nada...— estava começando a se arrepender de ter ligado à essa hora pra ele.— só estava preocupado.

Não se preocupe dongsaeng, se um assassino entrar na minha casa você vai ser o primeiro que eu vou ligar— ele riu— querido faixa preta.

Jeongguk deu uma leve risada— Certo. Boa noite, hyung!

Boa madrugada, Jeongguk.

Desligou o celular e então pensou que aquele sentimento pararia mas não, apenas aumentou, o arrepiou atrás da nunca fez ficar engasgado com a própria saliva. Continuou pensando em pessoas próximas, não tinha muitas que conhecia e muito menos que eram próximo ao ponto de sentir algo assim.

Lembrava que a última vez que sentiu isso Noori tinha ido pra casa mais cedo durante a aula. Noori...

Não era possível que fosse ela, tinha oito anos que não sabia onde estava e como estava, não era possível que seria por ela que estivesse assim, seria?

Decidiu dar uma olhada na rua só para esquecer tudo aquilo, a rua estava vazia exceto por um casal se beijando do outro lado da rua, eram duas garotas. Olhou para o outro lado rapidamente, sentia que estava invadindo a privacidade de quem quer que fosse.

Duas garotas mas não um casal, uma delas estavam forçando-a dar um beijo. A menina de cabelos longos castanhos escuros empurrou a desconhecida com raiva.

— Que foi gatinha? É só um beijo.— voltou a se aproximar da que estava encostada na parede.

— Saí, eu já disse que não quero nada com você. Com licença— disse já começando a sair quando a garota agarrou sua mão a puxando de volta.

— Eu fui calma até agora com você, mas já deu.— ela encarou os olhos da menina com raiva.— Você vai me obedecer, entendeu?— agarrou os punhos de Noori, apertando.

O toque dela era assustador, Noori conseguia ver um beco escuro feito filme de terror, era sombrio e fedia a enxofre e formou. Suas cores era digno daquele cenário, feito ferrugem era a voz da garota desconhecida, fazia a entrar em pânico, sempre odiou filmes de terror e parecia que estava vivendo um.

— Entendeu, garota?— gritou e Noori tremeu, sua perna estava bamba e a vontade de chorar era enorme, o cenário parecia cada vez mais real.

FOOLS!Onde histórias criam vida. Descubra agora