22. 바보들만

620 84 78
                                    

fools!; only fools

O céu estava estrelado como não ficava há dias, brilhante, iluminando a noite calma de sexta-feira em Seoul que a cada dia ficava um pouco mais pacata.

No segundo andar, no apartamento 226, Jeongguk estava apreensivo, andava de um lado para o outro, circulando a cozinha e sala, indo da sala para o quarto, respectivamente, enquanto sua mão direita apoiava seu queixo e a outra o cotovelo. Agitado demais, bem diferente da cidade que parecia disposta a ficar vazia. Logo hoje que Hoseok disse que Noori vai embora.

Durante a conversa que teve com o Jung, o mais novo se negava a acreditar que ele tinha razão. Em sua mente, não fazia sentido a ida da garota assim, tão de repente. Porém quando recebeu uma ligação de Taehee mais cedo, criticando por deixar Taehyung usar um presente que Noori o tinha dado e que por sua causa ela iria embora, ficou difícil em continuar desacreditando das palavras de Hoseok.

Jeongguk se sentia muito culpado, apesar de lembrar do dia em que o seu suéter favorito foi parar no corpo do namorado, não havia de fato o emprestado, mas dizer "pegue qualquer um" e logo em seguida proibir ele de usar um específico seria esquisito, então apenas deu de ombros, claro que não pensou em todas as consequências e agora isso custaria a permaneça de Choi Bi Noori na Coreia.

Estava voltando às pressas para o próprio quarto afim de pegar seu telefone e ir até a garota quando a campanhia tocou, juntou suas sobrancelhas em confusão, Hoseok estava no bar hoje, Taehee estava com raiva de si o suficiente para não o visitar e Taehyung, bem... Taehyung nunca o visitava.

Girou nos calcanhares e andou até a porta contorcendo as mãos uma na outra, de puro nervosismo. Quando abriu a porta soltou um suspirou de decepção tão alto que a expressão que viu aparecer no rosto do garoto a sua frente, o fez se sentir mal.

— Entre.— disse da foma mais gentil que conseguiu, sentindo-se ainda mais nervoso pois sabia que seu coração desejou que fosse Noori em sua porta.

Kim Taehyung ajeitou o casaco e tirou os sapatos antes de pisar no chão aquecido de Jeongguk com suas meias brancas. O mais velho também se encontrava nervoso, mas por outros motivos, mesmo que envolvesse as mesmas pessoas no final das contas. O moreno sabia que as consequências estavam ali, prontas para aparecer e destruir tudo em sua volta, para acabar com sua vida.

— Sente-se,— pediu olhando para Jeongguk, que estranhou completamente o pedido repentino — tenho coisas muito sérias para te contar, coisas envolvendo Choi Bi Noori.

fools!

Você tem certeza que é isso que você quer? — a garota reviraria os olhos por ter escutado essa pergunta mil vezes só naquele dia, mas o fato era que sentia seu coração tão esmagado que não conseguia fazer nada além de suspirar, como fez agora.

— Sim, Hoseok.

Afirmou pela milésima vez se sentindo exausta de tentar permanecer sempre feliz, enganando a si mesma, ela só queria viver sendo ela mesmo, mas a cada dia que passava parecia ainda mais difícil.

Estava também, chateada. Taehee não ligou, na verdade, não falou com a mais velha durante todo o dia e poderia até dizer que era melhor assim para não desistir de ir, mas a verdade era que estava abalada e triste, sentindo que apesar de todas as brincadeiras e os dias dividindo o apartamento com a mais velha não significou para ela na mesma intensidade que significou para Noori.

FOOLS!Onde histórias criam vida. Descubra agora