fools!; kiss me, hyung!
Jeongguk entrou em casa suspirando, finalmente ia poder descansar até no outro dia de manhã, deixou os sapatos na porta calçando seus confortáveis chinelos e entrou dentro do próprio apartamento.
Tinha que limpar aquilo, estava uma completa bagunça mas não seria agora que iria limpar. Foi direto ao quarto e se atacou na cama, talvez a exaustão vencesse a insônia.
Noori ficou divagando, olhando cada canto daquela praça, mesmo depois de todos terem ido embora, alguns deles até a chamou para sair, mas tinha feito compromisso com Jung Hoseok e não estava afim de quebrar a própria palavra.
Pensava na hipótese de como Hoseok foi parar bem ao lado dela naquela praça e a reconhecer só pelo primeiro nome, Jeongguk falava tanto de si assim?
Mas não era só nisso que sua mente vagou, também pensava em como o tal Kim Taehyung ficou completamente chateado ao saber que teria que atuar com a garota, ela era assim tão estranha? Viu o outro garoto, Park Jimin, ficar um pouco cabisbaixo ao não atuar mais tanto assim no dorama.
Eles eram um casal fora da atuação? Era a única explicação lógica pra terem ficado tão magoados ao ponto de cogitar a ideia de não atuarem mais senão atuasse juntos, mas tudo se resolve e Taehyung aceitou continuar no papel, quer dizer Jimin o fez aceitar.
Quando viu o sol se pondo decidiu ir para casa, esperava a mensagem de Hoseok para lhe dizer que horas e onde deveria ir, estava bem ansiosa, afinal era o aniversário de Jeongguk.
Aniversário de Jeongguk... Presente!
- E agora?- ela colocou a mão na testa- O que eu levo pra ele?
Começou a pensar em tudo que ele gostava quando eram crianças, fazendo uma lista.
jogos
música
gibis
instrumentos
comidaParecia tudo muito infantil para levar de presente para ele, se as contas dela estivessem certas- e estavam pela grande habilidade dela com números- ele estava fazendo vinte e quatro anos, o que o tornava um homem feito.
- Oh meu Deus!- continuou andando, olhando cada loja para ver coisas que ele talvez gostasse- Acessórios!- gritou ao ver uma loja de jóias.
Alguns pessoas que passaram se assustaram e ela pediu desculpa logo em seguida, entrou na loja de acessórios e pensou em o que levaria, continuou olhando os brincos, anéis, cordões, quando bateu os olhos em um par de pulseiras, já sabia o que levaria.
Pegou as pulseiras vendo os detalhes, eram pedrinhas bem detalhadas e quando chegou mais perto dos olhos percebeu que eram borboletas nas pulseiras e era simplesmente perfeito! Eram borboletas rosas bem claro e a outra azuis.
Sorriu diante da jóia e decidiu por levá-lo, estaria torcendo para Jeongguk gostar do presente de última hora.
fools!
- Jeongguk abre a porta.- o rapaz despertou assustado ouvindo o que parecia com tapas em sua porta ou talvez fosse o fim do mundo- Jeongguk!
Ouviu a voz de Hoseok e suspirou cansado, deitando de novo na cama, mais tapas foram transferidos na porta.
- Hoseok vai embora!- gritou e torceu pra sua voz ultrapassar da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...