fools!; confusion
Noori estava segurando na mão de Taehee, escutava muito bem todas as risadas de, que ela julgava ser, adolescentes e barulhos de câmeras fotográficas.
A Jung estava mais que animada para a tal aventura entre garotas que iriam fazer, claro que ao longo de seus trinta anos, Taehee teve contato com várias garotas, porém sabia que ali, naquele momento seria diferente, muito diferente.
Puxando a mais nova quando desceram do carro, sorriu e sem querer soltou um pequeno grito de felicidade.
Estavam em uma rua desértica, havendo apenas uma boate, do outro lado da rua. O lugar era grande, com janelas enormes dos dois lados, no meio ficava a porta, luzes rosas, azuis e amarelas explodiam em combinações diversas, deixando o lado de fora um pouco mais colorido, a música estava abafada mas ainda assim era possível ouvir antes mesmo de entrarem, Body'sHot brilhava em tons neon de rosa e verde limão no letreiro.
— Aonde exatamente nós estamos, Tae-ah?— perguntou pela quinta vez e esperava que daquela vez receberia uma resposta.
— Body'sHot, a boate heterossexual da Coreia do Sul, maravilhoso não?— sua voz foi aumentando a medida que adentrava o local.
— O quê?— não sabia se tinha escutado direito o que a mais disse, além da música estar totalmente alta duvidava se Taehee realmente estava falando sério.
— É!— disse eufórica, ou melhor gritou.
— Por que me trouxe aqui?— o seu semblante de descontentamento foi grande mas Taehee não viu, estava ocupada demais puxando Noori para os fundos do estabelecimento, onde não tinha tantas pessoas grudadas e dançando.
— Vim muito aqui depois que descobri minha orientação.— respondeu depois de arrumarem um lugar para sentar, seu tom de voz ainda era alto, apesar da música ter abaixado vários tons.— Você vai adorar, é um lugar muito agradável.
Noori olhou para frente e fez de tudo para conter o sorriso enquanto via vários homens e mulheres se abraçando e se olhando com carinho ou até mesmo em repleta luxúria, não queria, mas estava se sentindo bem confortável ali.
Choi nunca gostou de ser diferente quando nem ao menos sabia que era, e naquele momento em que sabia exatamente onde estava e ainda por cima gostando de estar ali, amaldiçoou-se por dentro, ser ainda mais diferente do que já era não estava em seus planos.
Do outro lado da boate, a porta se abria e Jennie passava por ela, veio até ali graças ao seus "ajudantes" que a deram as coordenadas. A Kim ainda duvidava se realmente sua ex quis vir até ali, porém assim que seus olhos avistou a única mesa ocupada nos fundos, esboçou um grande sorriso.
Andou para dentro do local e ficou em um canto que a dava uma bela visão de cada movimento Noori porém sabia que não seria ao menos notada pela mais nova.
Depois de comprar uma bebida, Jennie vigiava a garota sem ao menos piscar direito. Sua bebida era forte e tinha a tonalidade esverdeada.
— 'Tá tudo bem, moça?— uma voz masculina preencheu as orelhas da Kim que há poucos minutos eram estouradas com a música alta.
— Ah, claro!— piscou algumas vezes antes de olha-lo e então sorriu.— Posso te fazer uma pergunta?
O garoto sorriu, olhando para a garota a sua frente admirado em sua beleza, achando que naquele momento haveria algo que desejou desde que colocou os pés ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...