7. 나이 많은 소년들의 누나

1.8K 179 252
                                    

fools!; noona of the older boys

O céu estava lindo naquele dia, as nuvens pareciam brincar umas com as outras, formando formas únicas e divertidas naquela imensidão azul celeste, o sol brilhava feito diamante e deixava aquele começo de inverno um pouco mais quente.

Jimin dirigia em seu carro branco feito neve com calmaria, apesar de ter plena consciência que finais de semana a Blue Side não abriria, correria o risco de ir para ao menos encontrar a dona daquele estabelecimento, apesar de que poderia encontrá-la em Creamfields preferia encontrar Taehee naquele lugar.

Então naquele sábado decidiu matar a saudade dos velhos tempos, ao qual não era tão distante, foi até a academia de dança dos Jung's vestido a caráter, iria ao menos dançar uma vez, estava com saudade.

Estacionou o carro branco na frente da academia, desceu do automóvel e bateu na porta de ferro esperando pacientemente, uns minutos depois a porta foi aberta revelando a Jung com os cabelos presos em um rabo e suor descendo pelo seu corpo.

- Jimin!- chegou perto na intenção de abraça-lo mas parou quando lembrou que estava suada, então optou só por pegar na mão do mais novo- Que saudade de tê-lo aqui.- disse entrando dentro da academia, esperou Jimin passar e então fechou a porta- Hoseok me contou o que aconteceu, espero que você não venha aqui me pedir para falar com ele, não é?

- Ah...- tentou processar tudo que ela disse, tinha esquecido como Taehee costumava falar rápido- Não, não! Não tinha planos de falar com o Hoseok.


Então o Park notou. Sua única preocupação nesses dois dias era com Taehyung, ele tinha mesmo superado Hoseok?

Taehee o olhou por completo, como se procurasse algo no garoto, resolveu sair da porta de entrada e ir para onde estava antes, Jimin a acompanhou.

Passaram pelo pequeno corredor de cor acinzentada e piso de madeira, entrando em uma enorme sala, o teto com telhas velhas um pouco encardidas davam um ar de conforto aos dois jovens, o espelho na parede esquerda cobrindo-a por inteiro e a barra de ferro do lado oposto estavam muito bem limpos, o chão de madeira escura rangia a medida que eles andavam.

- Você teve sorte de vir aqui agora, faz menos de cinco minutos que sai da cafeteria.- Taehee quebrou o silêncio constrangedor que ela sentiu.

- Taehyung apareceu por lá?

Se arrependeu de perguntar logo em seguida, não queria parecer que estava ali para conversar, talvez fosse o real motivo de ter ido.

- Não.- assionou a música que dançava antes e olhou para o garoto- Creio que veio dançar comigo, certo?- soltou um sorriu, sentia a tensão de Jimin emanar de seu corpo.

- Certo.- sorriu de volta e tentou relaxar.

fools!

Noori estava exausta.

Passou a manhã limpando o próprio quarto, estava um brinco, tirou o pó de tudo, trocou os lençóis e cortinas, arrumou o guarda roupa e enfeitou o quarto pra deixá-lo à caráter da garota.

Suspirou fechando a porta e se encostando nela enquanto deixava o esfregam no chão.

- Agora só falta o resto.- fechou os olhos, ainda faltava a casa inteira.

FOOLS!Onde histórias criam vida. Descubra agora