fools!; disorder and the last thread of hope
— É minha culpa! Eu sei que é! — Taehyung andava em círculos em volta de sua mesinha de centro, com a mão apoiada na cintura e outra no queixo como se estivesse preste para desvendar um mistério, e não ao ponto de enlouquecer como realmente estava.
— Não é sua culpa, você não teve nada a ver com isso, Taehyung, pelo amor de Deus! — Jimin repetiu pela vigésima vez, só naquela noite.
— Foi minha culpa e eu vou parar na cadeia! — andou até o sofá, sentia sua perna formigar, queria descansá-las porém o aperto em seu peito só aumentava cada vez mais, junto de seu desespero.
Taehyung se sentia culpada, era óbvio, e mesmo que Jimin estivesse ali para o lembrar que contara tudo à Jeongguk, aquilo não entrava na cabeça do mais novo, em algum lugar de sua mente, a que o fazia roer as unhas naquele exato momento, pensava que havia deixado algo passar, um detalhe muito importante, porque se tivesse mesmo feito sua parte — como o Park dizia —, Noori não estaria desaparecida.
— Taehyung, você apenas sabia de tudo que estava acontecendo e já contou para Jeongguk, é claro que ele ficou com raiva, mas não mandaria você para cadeia, você não fez nenhum mal!
O peito do Kim parecia tão pequeno para sustentar todas as batidas desesperadas de seu coração, ele se sentia baixo, sujo, um tolo.
Ele suspirou tão profundo de cansaço, exausto de tudo que estava acontecendo, e quando olhou para o rosto iluminado de seu melhor amigo, todas as mentiras, toda a culpa, o peso de todos os seus atos pesou em suas costas e seus olhos encheram de lágrimas no mesmo instante que o sorriso enorme de Jimin deixou seu rosto.
— É tudo minha culpa... — falou baixo entre soluços esganiçados que cortavam e machucavam sua garganta enquanto suas lágrimas pareciam ser feito de aço ardendo suas bochechas e o lembrando de tudo que fizera de errado.
Jimin aproximou do garoto na outra ponta do sofá, sentindo seu coração tão esmagado quanto. Abraçou o mais novo encolhido no próprio colo, trazendo para o seu e encostando a cabeça de leve em suas costas, mexendo-se conforme os soluços dele levantava sua caixa-torácica, sentindo suas lágrimas chegarem aos poucos enquanto tentava confortar Taehyung sem dizer uma palavra.
fools!
— Eu me sinto meio culpado por estar aqui...
Hoseok olhava em volta do parque como se ainda não acreditasse que estava em um lugar que, normalmente era tão agitado, vazio. Se sentia, de certa forma, um traidor, não que estivesse mesmo traindo alguém, mas por estar ali acompanhado enquanto sua irmã estava de coração partido, seu melhor amigo destruído e sua melhor amiga desaparecida.
— Meu bem, eu já disse, não tem nada demais você sair um pouco com seu namorado, só porque sua amiga está sumida, não precisa se consumir em tristeza.
Hoseok assentiu e olhou para Yoongi, sentado em uma toalha xadrez vermelha, em volta de velas, tirando alguns sanduíches e sucos, um de morango e outro de manga, sorriu pela cena. E então, a felicidade se transformou em culpa, de estar ali, sendo uma péssima atitude.
— Eu sei...
Yoongi percebeu o tom de voz do namorado e não conteve o suspiro decepcionado que saiu de seus lábios, entendia a importância de Noori na vida dele, e, principalmente na vida de Jeongguk e consecutivamente dele na vida de Hoseok, mas não era como se tivesse fazendo algo horrível, só estavam saindo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfic❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...