fools!; nightclubs.
Jimin estava deitado na sua cama, depois de um dia cansativo de pura dança e suor. Adorava o fato que podia fazer o que quisesse por não ser mais tão importante em um dorama, mas aquilo também o deixava triste.
Semana passada a vida de Jimin se resumia em; acordar, atuar o dia todo e à noite ficar atoa com Taehyung. E sinceramente não ter nada planejado estava o enlouquecendo.
Começando pelo fato de que não era mais importante em um dorama, que antes era o protagonista, depois pelo fato de não conseguir ficar quieto, então ele descontava o dia em dança, e por último e o mais importante, não tinha mais a presença de Taehyung.
Fazia praticamente uma semana que beberam demais e fizeram o que não deveria, não sabia se o mais novo tinha sumido por lembrar de tudo e não querer tocar no assunto ou por não lembrar de nada e simplesmente estar ocupado demais.
Jimin torcia para ser a segunda opção, porque só de pensar que Taehyung poderia se lembrar e se arrepender amargamente, o deixava mais que triste, talvez até um pouco com raiva.
Suspirou cansado, deixando o antebraço tampar-lhe o olho, mesmo que fosse cedo, queria dormir apenas para não pensar demais em tudo que estava acontecendo, ou melhor, o que não estava acontecendo.
fools!
Andava de um lado para o outro, parecia até que queria deixar um buraco no chão da própria sala, mas Taehyung estava apreensivo demais para ficar parado.
Estava ignorando Jimin para que não escapasse nada de sua boca, prometera que não contaria para ninguém, então não iria contar para ninguém, mesmo que pra isso precisasse ficar o mais longe possível do seu melhor amigo.
Começava a se arrepender da burrice que foi se meter, mas talvez valeria a pena, afinal, amor é amor certo? E se tudo aquilo era feito por amor, não estava fazendo nada de mal, não é?
Era o que ele esperava.
Esperava também uma ligação, o dia todo ficou aflito esperando-a, o que lhe daria todas as informações, mesmo que ele não fizesse nada, não naquele dia.
Mordia a unha enquanto sentava no sofá mais uma vez naquela noite, batendo seu pé repetidas vezes no chão, olhou mais uma vez para o telefone em cima da mesinha e se perguntou porque estava tão aflito daquele jeito, respirou fundo na tentativa de se acalmar, quando o telefone tocou, se levantou, pegou o objeto mais rápido do que precisava e atendeu.
— Alô?— fez todo o possível para não gaguejar.
— Senhor, até agora sabemos que ele passou boa parte do dia em uma cafeteria,— Taehyung sorriu.— e agora está indo para algum lugar com um violão.
— É tudo por hoje?
— É.
— Ok, eu ligo para você depois.— desligou e se jogou no sofá suspirando.
O cansaço veio à tona quando finalmente conseguiu relaxar, Taehyung precisava de um banho.
fools!
A garota também estava nervosa, um pouco aflita porém mais nervosa, Jennie andava em volta da sua mesinha de centro e também esperava um ligação, qual é? Não é possível que para saber aonde uma pessoa vai, demorava tanto tempo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS!
Fanfiction❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mundo e dizer quem realmente era. Só não imaginava que tudo despencaria em cima de sua cabeça. E jamais...