Neste último mês, foram Cacau e Milena, quem mais me ajudaram com os preparativos do meu casamento. Nunca imaginei que, daquela festa de confraternização dos rapazes, pudesse surgir uma amizade assim, tão rápido e tão forte entre nós três. Elas estavam felizes de verdade e sempre se mostrando à disposição em poder me ajudar.
Cacau era mais ocupada, não tinha muito tempo disponível, mesmo assim, deu dicas preciosas sobre a arrumação do novo apartamento, ela sempre teve muito bom gosto. A Cacau era fina, elegante e me ajudou com a lista de presente nas lojas e com a escolha do cardápio, que mesmo simples, ficou refinado. Ela foi maravilhosa comigo, não esperava nada menos do que isso vindo dela, afinal de contas, o César quis chamar o Júlio para padrinho e concordei, sendo assim, Cacau também era uma das minhas madrinhas e por ser uma delas, era para ajudar, como Cacau mesmo comentou.
Apesar de não ser nossa madrinha e estar bastante ocupada com os 'trem' dela, nos finais de semana, Milena sempre se mostrava disponível, foi comigo na prova do vestido, da maquiagem, do penteado, sempre com muita disposição em me ajudar a escolher o que mais 'ornava' comigo. Sinceramente me surpreendi com ela, fazia apenas um mês que tínhamos nos conhecido e ela se mostrava muito mais amiga, do que outras 'amigas' que eu tinha de longa data.
Claro que eu sabia que ela estava me acompanhando basicamente por quer saber como funcionam as coisas para o casamento, ela simplesmente conseguiu unir o útil ao agradável e o melhor de tudo era que ela não escondia que me acompanhava principalmente para xeretar 'os trem' do matrimônio. Ela era uma figura! Divertidíssima.
Milena era uma moça, muito bonita, linda, na verdade! Naturalmente sensual, ela sabia e ainda se aproveitava disso! Não saberia explicar exatamente o que era, mas Milena exercia certo fascínio sobre os outros, seja homem ou mulher, ela atraia as pessoas como ímã para si, mas não era só a beleza física dela que fazia isso, até ajudava, mas vinha naturalmente! Dona de uma personalidade fortíssima e com um humor afiadíssimo, assim como sua língua, Milena tinha umas tiradas sensacionais, não deixava passar nada batido, não tinha como não rir dela e muito! O tempo todo!
Enfim chegou o meu grande dia! A data do meu casamento tinha chegado. Acordei às 08h da manhã com minha mãe me chamando. Apesar de casada com César no civil, ainda estava morando com meus pais. O padrinho do César fez questão de nos presentear com um belo apartamento, aquele seria o nosso novo lar e o imóvel só tinha ficado pronto finalmente, naquela semana do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIRANDA VIVA - LIVRO 1 - Finalizado e em revisão
RomanceA vida não é estática, de uma hora pra outra, tudo pode mudar! CIRANDA VIVA é uma mistura de amor em todos os sentidos. Descreve o amor em todas as suas formas. Fraternal, romântico e por que não, poli amor? Essa novela literária é um romance que n...