CAPÍTULO 61

61 12 75
                                    

Entramos em 2006, comemorando todos, na piscina de casa, quer dizer, na casa do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos em 2006, comemorando todos, na piscina de casa, quer dizer, na casa do meu pai. Convidei todas as pessoas próximas! Stella, Alan e até o Júlio com a família dele. Eu queria ver o circo pegar fogo! Júlio, família e Stella, juntos num mesmo lugar. Oportunidade única!

Alice veio com o Jorge à tira colo e toda a família dela, inclusive com minha pequena Baby Lis. Não a via mais com tanta frequência e ela já não era mais tão bebê assim, deixava Milena com os cabelos em pé e quando a Elisa se juntava com a Bellinha então, as duas pegavam fogo! Como naquele réveillon... Simples e Inesquecível!

Nunca gostei muito de cantar, sempre preferi tocar meu piano quieto e solitário. No natal havia de presente da Alice, um teclado maravilhoso, totalmente portátil. Larissa ficou com ciúmes do mimo e assim, levei o instrumento para casa do papai, tudo escondido da Lary e da minha Bonequinha, queria fazer uma surpresa para ela. A vida toda gostei de tocar piano e meu irmão me acompanhando no violão, mas isso só em nossa intimidade, não para todo mundo ver.

O Bruno sim, sempre gostou de cantar em público e de vez em quando, tirávamos algumas músicas, para apresentar em casa e a meu pedido, tínhamos tirado uma música para tocar no ano novo. Logo após a virada e de todo terem se desejado feliz ano novo, vejo o Bruno carregando o violão dele para piscina. Hora do show!

Enquanto o meu irmão entretinha os convidados, notei Alice seguindo para o interior da casa e sem o espanhol no encalço dela. Não havia desejado à minha Bonequinha, as felicitações pelo ano novo, não da forma que queria. Pedi para a Larissa distrair o Jorge e me mandar uma mensagem se o espanhol fosse atrás de mim ou da Alice. Segui em direção ao meu quarto, para pegar o meu instrumento musical. Entrei no cômodo e logo vi Alice abrindo a porta do meu banheiro, ela se assustou comigo e eu com ela.

"Oi! Está tudo bem?" Ela perguntou e eu assenti respondendo:

"Sim! Não sabia que você estava aqui. Vim buscar uma coisa aqui no meu quarto!" Lambi meus lábios! Havia quase dois meses que eu não fazia amor com minha Bonequinha! Queria ao menos um beijo! O espanhol dos infernos não saia do pé dela! Ainda mais quando eu estava por perto!

"Vinny, não faz assim..." Nem deu tempo, frio na barriga! Puxei o corpo de Alice para perto do meu e beijei sua boca, que saudades que eu estava daqueles beijos. Beijos de Alice, com o gosto do perigo e com medo de sermos pegos! Beijos da minha Mariana! Ela me empurrou levemente e tentou se afastar de mim.

"Eu precisava ao menos te dar um beijo de feliz ano novo! Feliz ano novo Bebê! Seu beijo estava com gosto dos beijos de Mariana. Dá-me um beijo de Alice? Larissa está vigiando o Jorge, não corremos risco!" Encostei minha testa na dela e escutei sua risada nasalada.

"Feliz ano novo pra você também meu anjinho! Que Deus te proteja e te ilumine neste novo ano que se inicia! Principalmente, que abra os seus olhos! Você confia muito nessa Larissa! Tenho um pé atrás com ela! Não confio nela!" Alice desabafou irritada, sabia que ela estava com ciúme, as duas andavam se estranhando.

CIRANDA VIVA - LIVRO 1 - Finalizado e em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora