César e Silmara convidaram Milena e eu, para o casamento deles e minha noiva estava toda animada com a bodas dos dois, pois ela contou que tinha ajudado a Silmara com alguns dos preparativos e que a cerimônia seria maravilhosa.
No dia do casamento passei na casa da Milena pra buscá-la e ela desta vez, ela já estava prontinha, esperando eu chegar, ela tinha passado o dia todo no salão de beleza, se arrumando para o grande evento do dia, como se ela precisasse disto, enfim, minha princesa estava simplesmente linda! Milena escolheu um vestido tomara que caia cor de rosa até os pés, que cobriam suas sandálias de salto alto prata, seus cabelos estavam exatamente como eu gosto de vê-los, soltos e cacheados, parecia mesmo uma princesa de tão linda. A minha princesa! O amor da minha vida!
Chegamos ao casamento, nos acomodamos e tudo estava transcorrendo dentro da normalidade. Milena tinha toda razão, estava tudo muito bonito, não foi uma festa como a Milena está planejando a nossa, foi uma recepção íntima pra pouca gente, por volta de uns 100 convidados, achei bacana.
A noiva resolveu jogar o buquê e a mulherada ficou em polvorosa, ficamos mais pro canto, eu, César e o Júlio. Milena e Cacau estavam próximas à gente. Eu percebi que tinha uma loira que ficava olhando o tempo todo pra nossa direção, mais precisamente, pra mim. Fingi que não era comigo, se a Milena percebesse alguma coisa, daria maior merda.
Silmara comandava a mulherada ameaçando arremessar o buquê, todos prestando atenção na noiva e foi quando escutei a tal loira que permanecia olhando pra nossa direção toda sorridente e dizendo pra amiga que estava em pé ao seu lado:
"Já que o noivo não está mais disponível, que seja pelo menos o buquê! Vai que sobra pra mim, um príncipe desses de olhos azuis." A loira olhou pra mim e riu, se insinuando. Vai dar uma merda do caralho, pensei na hora! Olhei pra Milena, ela estava com aqueles olhos 'cor de onça' dela estatelados de todo tamanho e me olhando feio pra caralho, ela também tinha escutado o comentário e provavelmente ela imaginava que eu não tinha feito nada de errado, então fiquei com dó da moça. Ela descontaria toda a raiva dela na coitada. Quando Milena fica com ciúmes, ela é imprevisível. Confesso que fiquei sem ação, apenas aguardando o que a doida da minha noiva faria.
Olhei para o César que estava ao meu lado e o filho da puta estava com um sorriso debochado do caralho nos lábios e me olhando como se estivesse se divertindo com tudo o que estava acontecendo, eu já tinha comentado com ele e com o Júlio que a Milena era ciumenta pra cacete, olhei desesperado pro Júlio do meu outro lado que me olhava pasmo, ele estava tão paralisado quanto eu e confessei pra ele:
"Fodeu!" Júlio se virou rapidamente em direção a Milena e arregalou os olhos dele mais ainda e quando eu me virei pra saber o que está acontecendo e a presepada já está arrumada e vi Milena piscando de volta pra Silmara.
No momento que Silmara lançou o buquê e ele ainda estava no ar, vi como se fosse um filme em câmera lenta, Milena empurrando a moça com toda a força, a coitada perdeu o equilíbrio e caiu de quatro no chão, a saia do vestido dela cobriu a cabeça e descobriu a bunda, todo mundo viu a bunda da moça e a maioria dos convidados riu da cena que a minha noiva estava fazendo, inclusive Milena, que quase me matou de vergonha! Pra piorar a coisa toda, ela ainda conseguiu pegar o buquê da noiva e resolveu dar um daqueles acesso de riso ali na frente de todo mundo, Milena gargalhava tanto da moça que chegou a chorar de tanto rir, já a loira que ela tinha empurrado, se levantou rápido e avançou pra cima na minha noiva xingando Milena de tudo quanto era nome, pra todo mundo que estava ali escutar. Quase morri de vergonha alheia!
A Loira partiu pra cima da Milena, que se esquivava dela. Parecia que as duas estavam lutando em cima de um tatame. Eu sabia que a Milena sabia se defender e muito bem por sinal, só não imaginava o que aquela cabecinha fértil estaria maquinando e muito menos o que sairia dali, esperei a reação dela aguardando as cenas dos próximos instantes, percebi que a Milena esta se acalmando do acesso de risos e a loira vociferando na cara dela e por incrível que pareça a minha noiva se manteve calma e não deixou a loira avançar. No entanto Milena sendo Milena, ela olha bem pra loira e diz alto pra todo mundo ouvir:
"Desculpe-me querida, mas nem o noivo e nem o buquê estão disponíveis, muito menos esse príncipe de olhos azuis aqui, ele vai se casar comigo, sabia? E não é por que eu peguei o buquê, mas por que ele já é meu noivo! Entendeu? Sua xexelenta!" Milena olhou pra mim e me mandou um beijo. A Loira voou pra cima dela pra bater na cara da minha noiva. Fudeu! Milena vai dar o show particular dela novamente pensei comigo, dito e feito, Milena bloqueou os dois braços da moça com um golpe que eu ensinei pra ela se defender e empurrou a loira de novo, com muito mais força que antes, jogando a loira bem longe, a moça caiu desta vez sentada no chão e eu ainda não tinha ideia do que fazer naquele momento.
Olhei para o César e ele estava se divertindo com toda aquela cena, ele era um filho de uma puta, chegou a tapar a boca pra não rir alto, Silmara, parecia satisfeita com o desfecho da resenha toda e estava achando tudo muito engraçado e rindo sem parar, ao contrário da Cacau, que assistia toda a cena horrorizada e paralisada, praticamente sem cor e olhava pra mim e para o noivo dela incrédula! O Júlio não esboçava nenhuma ração, só parecia não acreditar em tudo que ele estava vendo, ele não tinha ideia do que era a Milena com ciúmes. Que vergonha! Como que Milena apronta uma dessa bem na frente do meu chefe.
Meu instinto foi correr pra arrastar a Milena pra fora da igreja, antes que a tal moça se recuperasse e partisse pra cima da minha noiva de novo e o barraco ficasse maior ainda, percebi o Júlio atrás de mim, fazendo exatamente a mesma coisa, puxando a Cacau pra fora do salão.
"Pelo amor de Deus Milena, 'cê tá doida'? Como você me arruma um 'trupé' desses em pleno casamento?" Eu estava muito aborrecido com a presepada que ela tinha arrumado. Às vezes eu fico bem chateado com esse comportamento dela, parece um trem desgovernado.
"Doida é ela, que perdeu a noção do perigo! Capaz Henrique que eu vou ficar calada, onde já se viu falar assim de você bem na minha frente, piranha xexelenta dos infernos!" Milena estava descontrolada, não adiantava muito discutir com ela, era muito mais vantagem pra mim, deixá-la se acalmar e depois falar com ela, principalmente por que eu não queria me desentender com ela na frente do Júlio e da Cacau. Despedi-me dos dois ali mesmos e fui em direção ao carro arrastando Milena pelas mãos.
"Pelo amor de Deus Milena! Na frente do Júlio foi sacanagem né? Não dava pra se controlar?" Falei bravo com ela, querendo trucidar cada ossinho dela e a infeliz querendo dar outro acesso de riso do meu lado.
"Não vai dar nada Rique! 'Cê botou reparo' no 'tamanhinho' da calcinha fio dental vermelha dela? Socada naquele rego de tanajura daquela xexelenta? Ela literalmente ficou de cu pra cima! A sorte dela, era que estava depilada! Você não achou graça? Eu achei!" Milena rachava os bicos de rir e pra falar a verdade, foi engraçado mesmo me lembrar daquela moça de quatro no chão com a calcinha socada naquela bunda branquela de todo tamanho, virada pra todos os convidados e com a cabeça tapada com seu vestido preto. Milena era custosa demais, ainda por cima me fez rir e eu perdi todo o meu aborrecimento, não tinha nem como brigar com ela depois dessa.
"Foi engraçado, ainda mais depois que ela te xingou de tudo quando foi nome, você só a chamou de xexelenta, foi o melhor da noite, confesso! O golpe também foi bom, parabéns aprendeu direitinho, viu como é bom aprender a se defender? Mas o melhor da noite foi o xexelenta! Só que o meu chefe não achou muita graça não e a Cacau coitada, saiu chocada com você Milena. Precisava ver a cara de apavoramento dos dois, sua doida!" Relembrar da cara dos dois estupefatos com a atitude da Milena, foi tão engraçado quanto ver a bunda da loira xexelenta. Entramos no carro os dois gargalhando e rachando os bicos de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIRANDA VIVA - LIVRO 1 - Finalizado e em revisão
RomanceA vida não é estática, de uma hora pra outra, tudo pode mudar! CIRANDA VIVA é uma mistura de amor em todos os sentidos. Descreve o amor em todas as suas formas. Fraternal, romântico e por que não, poli amor? Essa novela literária é um romance que n...