CAPÍTULO 35

103 37 118
                                    


Vinny narrando:

Eu sou um cara de sorte! Mas, como nem tudo é perfeito... Acontece que a vida toda, eu pedi pra Alice, para não se apaixonar por mim e aconteceu justamente o que eu pedi! Ela nunca foi e nem vai ser apaixonada por mim, eu tenho certeza disso, por outro lado, eu tenho certeza absoluta que ela me ama e eu sou louco de amor por ela, completamente apaixonado.

Em casa ninguém tem dúvidas sobre o que acontece entre a Alice e eu. No início do nosso namoro, mamãe me pegou com a boca na botija e aconteceu novamente estes tempos atrás, mamãe entrou no meu quarto sem bater e me pegou no ato com a Alice, bem na hora do nosso amorzinho, na verdade, Alice e eu combinamos de nunca brincar em casa, só no motel! Em casa e na casa dela a gente só faz amorzinho e por incrível que pareça, eu adoro o nosso amorzinho.

Outra vez foi o papai quem me pegou com a Alice no escritório, eu sempre disse que tinha tara de fazer amor com ela em cima da minha mesa. Um belo dia, a oportunidade apareceu, todo mundo já tinha ido embora, inclusive papai. Ficamos apenas Alice e eu, o dia era perfeito. Liguei o som um pouquinho mais alto e botei Alice sentada na minha mesa e quanto eu já estava beijando os seios da Alice, preparando ela para o nosso amorzinho, não escutei o meu pai chegar, ele literalmente empatou a minha foda e a acabou com a minha tara.

Tanto em casa, quanto na casa da Alice, ninguém tem dúvidas que eu e ela namoramos de verdade, todo mundo sabe que eu sou completamente apaixonado pela Alice e meus pais amam a minha namorada, papai inclusive, já falou pra Alice que quer ela trabalhando com a gente depois de formada. Na verdade, meus pais consideram a minha namorada como um membro da família e isso é bem complicado, por que o meu irmão vive implicando com a Alice, chamando minha namorada de interesseira, de alpinista social, enfim, chegou a um ponto que eu e o meu irmão um dia em casa, brigamos de porrada e tudo, por causa da Alice e eu conto essa parte mais pra frente...

A briga se deu por que foi justamente neste dia que eu cometi o maior erro da minha vida e eu descobri o porquê, de um dia o Henrique ter comentado comigo, que as meninas têm 'olhos cor de onça', por que foi exatamente isso que eu vi na Alice aquele dia, os olhos 'cor de onça' dela e depois de ter apanhado um bocado da minha namorada, nunca mais consegui chamar Alice de minha gatinha, só de minha oncinha. Pensa numa mulher brava!

Por mais incrível que pareça, aquele dia foi um marco na minha vida, a partir daquele momento, a minha sorte mudou! E não se engane achando que minha maré de boa sorte virou, pelo contrário! Eu comecei ter mais sorte ainda, não só no cotidiano, mas no jogo também!

Minha vida foi quase perfeita nos três primeiros anos de namoro com a Alice, os pais da minha namorada eram de 'boas' e desde o começo do nosso relacionamento, minha oncinha podia dormir em casa algumas vezes por semana, a única exigência era ela chegar em casa no domingo, antes de escurecer. Muitas vezes eu jantava lá na casa da Alice aos domingos e depois, rachava fora! Nos dias que o pai da Alice estava em casa, aí eu rachava fora cedo e sem jantar!

Durante a semana, eu dormia na casa da Alice todas as quartas-feiras, foi o dia da semana que escolhemos pra estudar até mais tarde e fazer nossos trabalhos de faculdade, já nos finais de semana, a Alice podia dormir em casa todas as sextas e sábados, e essa era a nossa rotina. Fora isso, a Alice me acompanhava nas festas de família e nas viagens de férias. Minha bonequinha era uma garota muito simples e isso era o que eu mais admirava nela.

Sempre que possível na virada do ano, meus pais tiram uma semana de férias e viaja com toda a nossa família. Desde o nosso primeiro final de ano juntos, passamos o Réveillon um na companhia do outro, a nossa primeira viagem com a minha família, foi pra Balneário de Camboriú, foi muito bom! No ano seguinte, passamos a virada com os meus pais em Nova York e desde então, a Alice está sempre comigo, tanto que a Milena tem um pouco de ciúme da minha relação com a irmã dela, eu nem ligo.

CIRANDA VIVA - LIVRO 1 - Finalizado e em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora