CAPÍTULO 63

38 10 68
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim começou 2007, o ano de outra virada na minha vida! Alice, apesar de ter terminado o mestrado, quis continuar com o Jorge em Barcelona! Na construtora, já estávamos com quatro obras ao mesmo tempo, fora as reformas e no escritório, não dávamos conta da demanda. A grana brotava na nossa conta bancária como eu nunca havia visto antes!

Stella e Sillas voltaram de viagem e graças aos 'encontros profissionais' entre ela e o Júlio Lessa, seu irmão tinha que liberar o apartamento para os dois ficarem juntos, sendo assim, passamos a fazer academia, três vezes por semana. Nossos laços de amizade se estreitaram bastante e mesmo sentindo meu coração bater apaixonado por ele, sempre respeitei seu espaço e jamais o assediei.
Larissa, finalmente havia se formado como fisioterapeuta e no seu baile de formatura, ela fez uma dedicatória maravilhosa para mim! Foi uma noite muito especial! Lary e o meu irmão finalmente se acertaram, depois que o nosso contrato de trabalho foi rescindido por ambas as partes. Decidi livrar o casal da penitência de me aturar e resolvi deixar os dois pombinhos sozinhos, procurar um novo lugar para mim e por um golpe de sorte desses que tive a vida toda, achei um apartamento para morar.

Três quartos! Uma suíte! O espaço era demasiadamente grande só para mim, mas gostei muito do imóvel e com toda certeza, era uma ótima oportunidade! Preço excelente e o melhor de tudo, cinco andares para cima do apartamento da Stella. A reforma começou logo depois do carnaval e finalizando dentro do prazo! Poucos dias antes do meu aniversário! Minha intenção era fazer um open house de comemoração!

Nas vésperas do meu aniversário, fiz minha mudança para meu novo endereço. O Sillas, o Bruno e a Larissa me ajudaram com minha mudança, o casal continuaria no meu endereço antigo e o meu irmão, assumiu a Larissa como namorada para os meus pais. Mamãe ficou chocada e não aceitou muito bem a troca! Não entendi bem o porquê! Para ser minha namorada a Larissa servia e estava tudo bem, para o meu irmão não? Meio injusto! Já meu pai, não ligou muito e mal percebeu a troca dos filhos!

"Vinny, nós já vamos! E não se esqueça, a Nina está sob sua responsabilidade de agora em diante! Qualquer coisa liga! Boa sorte no seu novo lar e não se esqueça de que amamos você!" Larissa disse, me abraçando, se despedindo e me entregando minha cachorrinha, logo após, ela e o meu irmão terem me ajudado finalizar a organização do meu novo apartamento.

"Eu acho que também vou embora Vinny!" Meu coração já não se descompassava com tanta frequência pelo Sillas, mas isso não significava que não estivesse caidinho por ele, tinha uma enorme atração física por ele.

"Eu estava pensando em fazer um programa bem relax, pra compensar o cansaço da mudança! Topa assistir um filme com pipoca?" Ele ficou ponderando por alguns instantes, minha boca secou e meu coração me dedurou, batendo acelerado.

"Que filme você vai assistir?" Pensei rápido e nada me vinha na cabeça.

"Não decidi! Pensei em escolher enquanto tiro os meus DVD's da caixa e os arrumo no lugar. Quer escolher o filme?" Ele fez que sim e espalhamos as pouco mais de duas dúzias de títulos no tapete da sala.

CIRANDA VIVA - LIVRO 1 - Finalizado e em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora