CAPÍTULO 22

164 69 152
                                    

Henrique narrando:

As portas da igreja se abriram e eu vi a minha princesa! Vindo de encontro a mim, a minha amada Milena! Ela estava linda! Maravilhosa vestida de noiva, o padre começou o sermão e pra falar a verdade, eu não prestei muita atenção no que o padre disse durante a cerimônia, estava muito nervoso, segurei a mão da Milena o tempo todo, por que só de segurar as mãos dela, já me acalmava. Lembro-me da hora do sim, isso eu consigo lembrar bem e o momento da troca das alianças... E quando eu falo em troca das alianças, é troca das alianças mesmo literalmente!

Vou contar o que me lembro: vieram às alianças não sei de onde, quando eu vi, elas já estavam ali na minha frente. Peguei uma aliança e coloquei no dedo de Milena que me olhou de um jeito diferente! Não consegui identificar sua expressão! Falou alguma coisa tão baixinho, que eu não consegui entender. Depois ela pegou o anel que sobrou, segurou minha mão com muita força e tentou empurrar a aliança em meu dedo. Doeu pra caramba!

"Ai! Está doendo amor!" Eu falei e olhei pra ela estranhando sua atitude. Ela fechou a cara e olhou pra mim com aqueles olhos 'cor de onça' dela e como se eu fosse um lerdo, que não advinha os seus pensamentos e me disse baixinho:

"Você trocou as alianças." Olhei no dedo dela e eram as nossas alianças, reconheci na hora.

"O quê?" Eu perguntei sem entender o que estava acontecendo exatamente e Milena sendo ela mesma, se vira pra igreja inteira que já se encontrava em burburinhos e diz pra todo mundo:

"Trocaram as alianças! Literalmente!" Segurando em seus dedos a aliança que não serviu no meu dedo e mostrou pra todos os presentes ali. Tirou a aliança que eu tinha colocado no dedo dela e colocou no meu dedo e me ofereceu a outra para colocar em seu dedo. A igreja inteira riu! E ali eu entendi que trocaram de verdade as alianças e não tivemos mais nenhum inconveniente.

A nossa festa foi muito boa! Dos três últimos casamentos, o nosso foi o melhor com certeza, no quesito diversão, nos divertimos muito, dançamos a noite toda. O ponto alto foi à declaração de amor da Milena pra mim, ela confessou no palco pra todo mundo escutar, que no dia em que nos conhecemos no aeroporto, foi ela quem se jogou em cima do meu carrinho e que na verdade ela tinha errado os cálculos, pois a intenção dela era se jogar nos meus braços, todo mundo riu e se ela tivesse se jogado nos meus braços, eu a pegava de todo jeito! Milena era a mulher da minha vida!

Milena continuou contando sobre o nosso namoro e sobre o nosso noivado e ela contava os causos de um jeito que todo mundo ria dela, mal sabia ela da surpresa que eu tinha preparado de presente casamento. Milena terminou o espetáculo humorístico dela e eu amei cada coisa que ela contava sobre a gente e principalmente as declarações de amor, tirei minha amada do palco nos braços, dei um beijo daqueles na boca dela, disse que agora era a minha vez de me apresentar e subi novamente no palco. Brinquei com todo mundo dizendo que era novidade pra mim, saber que a Milena tinha se jogado no meu carrinho, que tinha sido a primeira vez que ela confessou que tinha se jogado naquele carrinho e contei que se ela tivesse caído nos meus braços, eu teria pegado ela de todo jeito!

"Minha princesa, meu amor! Eu te amo Milena, pra sempre! Agora sou eu quem tem uma surpresa pra você." Milena me olhava lá de baixo toda sorridente, esperando pra saber o que eu aprontava. Joguei um beijo pra ela e peguei o meu violão, contei que minhas declarações de amor para a Milena era através de músicas e contei que o meu pedido de noivado tinha sido num Show do Jota Quest, a banda era a nossa trilha sonora e no nosso casamento não poderia faltar a nossa música e toquei pra ela 'encontrar alguém' e Milena começou a dançar pra mim, linda e maravilhosa!

CIRANDA VIVA - LIVRO 1 - Finalizado e em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora