Jantar

827 106 185
                                    


Preparados para esse capitulo imenso?

Boa leitura <3



Earth estava em uma mistura de ansiedade e assombro. Esperava a deusa naquele jantar e só por isso tomou coragem para descer sozinho e no meio do caminho, acabou de fazer uma amiga que tinha o mesmo desejo que o seu.

Se tornar pet da princesa.

Não tinha mentido para ela, sabia que em matilha tudo era melhor, via com seus próprios olhos, mas até ali achou que não teria aquela sorte.

Ledo engano.

Contudo não era de falar muito e estava aliviado por Nessie falar pelos dois, porém mesmo ela, que parecia mal precisar de ar para falar, ficou muda quando no alto da escada do salão principal, que dava para ver dali pelas imensas portas abertas que levava até aquela sala de jantar, a mulher que tinha roubado seu coração naquela manhã apareceu ladeada por dois homens atrás dela.

Eram pets, claro, um pet reconhece outro a distância, mas o que mais lhe chocou foi ver que um deles estava meio que segurando um dos dedos dela enquanto o outro olhava para o chão de forma perdida.

Assim como Art se sentia, desde que seu mundo foi virado dos avessos.

Assim que ela começou a descer ele se deu conta de duas coisas. O pete que olhava para o chão era aquele que ela tinha trazido nos braços na salinha de manhã, e a segunda coisa era que ela estava de shorts curtos e saltos, deixando as pernas longas a mostra e fazendo seu corpo inteiro arder sem permissão.

Tinha que colocar deusa sexy na lista de atributos da princesa?

Como ela ia aceitá-lo, ele? Um pingo de gente sem atrativos?

E por que já tinha visto várias pernas femininas antes e nunca sentiu sufocar até agora? Pelas flores! Ele só queria se enroscar nelas para toda a eternidade...

— Como assim mais dois? A princesa está de brincadeira comigo!

Nessie resmungou quando encontrou a voz, mas antes de Art pudesse dizer algo, se conseguisse encontrar a voz, claro, percebeu também, agora que ela vinha em direção a eles, que a pele dourada morena da parte de cima estava quase toda exposta em uma blusa sem mangas e mostrando um pedaço da barriga...

Quanta pele a mostra... Donos podiam? Quer dizer, o que ele sabia? Ele vivia recluso, mas... Mas... A pele dela parecia tão macia... Será que poderia tocar para ter certeza?

Arregalou os olhos com o pensamento, estava louco!?

— Nessie! Já está aqui? – Ele ouviu a voz dela dessa vez mansa e suave, diferente de como soou de manhã e então só a olhou extasiado e sem voz mesmo enquanto ela vinha para eles e cutucou o nariz da nova amiga de leve antes de se voltar para ele e fazer sua pele arrepiar. Ainda bem que estava sentadinho naquela poltrona ou com certeza teria desmaiado – Earth, isso?

Ele assentiu confuso por ela querer algum tipo de confirmação, mas o que ele sabia sobre etiquetas e essas coisas?

— Que bom que estamos só nós aqui por enquanto, quero falar com os dois – Ela se agachou para ficar olho no olho com eles e Art realmente começou a hiperventilar. Será que ela tinha percebido ele essa manhã, diferente do que ele pensou? Será que ele tinha feito algo? Será que... – Você gosta de sair de casa? Vou levar a Nessie em um show depois de manhã, você quer ir com a gente? Pelo jeito que estão sentados juntos e estavam conversando, penso que já fizeram alguma amizade.

Minha Seme EmpoderadaOnde histórias criam vida. Descubra agora