Nessie abriu os olhos sentindo a cabeça pesar e tudo sair de foco.
Imediatamente lembranças cobriam sua mente. Ela em seu próprio quarto planejando conquistar a princesa, ela chegando o aeroporto e vendo a princesa em carne e osso, ela deixando cair por terra todo o seu plano quando ouviu a princesa pedir o Earth como pet, ela gritando com a princesa e depois sendo ignorada pela mesma na mesa do jantar. Perdeu o apetite e o juízo.
Gritou com a princesa, gritou com convidados do rei e na mesa do rei. Fez o que sabia bem, era um erro imperdoável a qualquer pet e que podia lhe custar muito bem não só a proibição de sua entrada no palácio para sempre como corretivo para uma vida inteira.
Ela envergonhou seus pais por culpa do seu ciúme e cabeça quente.
Ela envergou a si mesma e depois, quando já estava na jaula fingindo dormir, mas sabendo que a princesa estava do outro lado do quarto, se deu conta do quanto tinha ido além do sinal. Ao invés de conquistar a afeição da dona, ela se impôs sobre a dona, ao invés de obter carinho, ela obteve tolerância.
Seu pai ficaria decepcionado.
Sentiu os olhos lacrimejarem e então, finalmente, tudo entrou em foco.
A primeira coisa que viu foram duas botas brancas. Sua mente saltou assustada. Só dia ser o consorte do rei e melhor amigo da sua mãe.
Sua graça.
— Acalme-se se filhote. Ninguem vai tocar em você.
A voz era feminina e ela ergueu os olhos apenas para ver não o tio Can, mas sim uma mulher, vestida igualzinha a ele, mas com um único acessório que ele não usava. O véu.
Nessie se encolheu e ela se agachou. Seu corpo exalava perigo e Nessie foi criada na reserva, conhecia alguém letal quando via um.
— Sua Graça me disse que você foi uma pet má, e que tem mentido para seus pais apenas por que deseja a princesa. Sua Graça pensa que precisa de um tempo de reflexão. Por isso está aqui, para que tenha esse tempo de reflexão.
— E-eu...
— Veja ali – E ela apontou para um canto e nele havia várias mochilas de camping – Ela conhecia bem o utensílio porque acampar era algo que fazia sempre com o avô e então notou que estava em uma espécie de sala compacta – Tem tudo o que precisam para passar vários meses aqui. A geladeira da cozinha lá embaixo também está abastecida. Vocês vão ficar bem, mas sua Graça espere que volte a seu juízo enquanto fica aqui.
— Onde é aqui?
A mulher sorriu e então desviou os olhos. Nessie notou então que não era a única ali, Earth, Gun e Mark estavam ali também, adormecidos, todos no mesmo tapete macio e felpudo.
Pelas flores! Tinham sido raptados!?
— Q-quem é v-você...
Ao invés de responder, a mulher se ergueu e Nessie notou que ela tirava uma bolsinha de dentro de um compartimento da bota e jogou ao seu lado. Era uma bolsinha negra e fechada a zíper:
— A chave da ala é essa, mas não podem sair do lado de fora ainda. Em algumas horas, talvez mais um dia ou dois, estarão livres desse espaço. Até lá, reflita e aprenda com seus erros. Se quer realmente ser amada, filhote, precisa amar primeiro, de verdade, não como um cãozinho ciumento possessivo.
A mulher saiu da sala e Nessie ouviu o clique da porta. Estava sendo trancada!
Correu para a porta, mas tudo o que pode ouvir foi o som das botas se afastando. Então se deu conta que a porta era estranha, e que o puxador nem se moveu sobre suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Seme Empoderada
FanfictionEla era a mulher mais poderosa do reino atual, o rei lhe queria como sucessora, contudo ela só desejava encontrar um amor que valesse a pena e ser feliz junto da sua imensa família. Jamais imaginou que os amores da sua vida viriam em pacotes tão fof...