A seme dos meus sonhos

1K 110 69
                                    



  Nessie lutava contra suas emoções mais surtadas com todo o afinco dos Cullen, porém quando o avião pousou em Paris, ela só sabia tremer e transpirar.

Seu plano tinha dado certo, tinha dado... E ela agora não sabia bem o que fazer dali.

Tocou seu bolso da jardineira com saia ampla ainda que jeans – O melhor disfarce possível de uma comum ao seu ver – e sorriu mesmo que nervosa. A foto da mulher da sua existência sempre andava consigo e era um apoio psicológico para não perder o foco.

Estava chegando a hora, estava sim...

Suas futuras cunhadas que se sentavam juntas na fileira da frente pareciam empolgadas por voltar para casa e não era para menos. O castelo do rei era como um castelo de princesa de contos de fadas. Era lindo e tudo o que Nessie mais queria em sua vida era se tornar moradora fixa, só que não pela construção e sim, pela mulher que morava lá e que era dona de todos os seus sonhos, desejos e anseios há mais de dois anos.

A linda maravilhosa, deusística e tudo de bom e perfeito, sua alteza princesa Yim.

Okie, ela podia não aceitar, ela podia não se apaixonar por Nessie, ela podia simplesmente não querer um relacionamento e então Nessie teria de voltar para casa com o maior fracasso da sua curta existência, mas também tudo podia dar certo e era o foco no êxito que a mantinha fiel a sua crença e esperança.

Era Renesme Black Cullen II e só aceitaria a derrota depois de todos os recursos possíveis! Estava com medo, mas ia com medo mesmo porque ela era dessas e porque inventou a maior mentira da sua vida só para conseguir estar ali, com a princesa como "tutora" por uma semana inteira e que teria – Sabia muito bem – Que investir, com todas as suas forças em atrair a atenção dela para si. 24/7, com toda a artilharia pesada que estudou por longos dois anos e com tudo o que pode reunir da sua futura dona. Que verdade fosse dita, não era muito material.

Ela era reservada, só apareceu no baile da OMMP duas vezes, era a indicada ao trono e isso era de conhecimento geral e estava aos poucos trabalhando nos negócios do rei. Sua mãe dizia que ela era uma garota amável e suas avós diziam que ela era muito familiar e que colocava a família a frente, por isso Nessie acreditava ter boas chances de conseguir chamar a atenção dela. Sua deusa era amorosa e Nessie sabia que era um docinho também – Quando se esforçava, afinal era uma Black e quileute, ninguém irritava um quileute e ficava inteiro para contar história! – Mas no geral era a primogênita de uma boa família que tinha laços com a família da princesa e esses laços, elas tinham as mesmas avós, trabalhariam na sua causa.

Foi difícil se passar por filha rebelde irritada com a gravidez da mãe só para fazer seu pai sentir que precisava deixar ela sair de casa e dar um pouco de paz. Ela estava toda eufórica com um irmão, mas podia mimar ele depois, por muito e muito tempo, quando já fosse devidamente encoleirada por sua 'tudo de bom' futura dona!

Foco no objetivo, era seu mantra, foco no objetivo e o objetivo era conquistar a princesa pelos meios possíveis e cabíveis e talvez, se for necessário, por alguns recursos e habilidades de pets que guardava para ocasiões emergenciais.

Saiu do avião sendo seguida pelas irmãs da Yim que embora mais velhas em idade, não eram consideradas adultas pela família ou pela OMMP. Não em seu mundo, embora no mundo comum elas estudaram por meses longe de casa, embora todos soubessem que tinham guardas à paisana as protegendo a distância. E por isso elas tinham ordens restritas de irem sozinhas até o portão de embarque e não se mover um milímetro dali sem companhia responsável.

Tio Can as adotou em uma época sombria do mundo pet e depois estabeleceu que elas seriam pets de companhia para sempre e intocadas, então diante da OMMP elas não respondiam por si mesmas, por isso não podiam responder por Nessie também que ainda não tinha dezoito anos. A princesa era a guardiã legal de todos os irmãos, depois dos pais - Menos dos dois mais velhos - Desde o ano passado e por isso seu plano deu certo. Nessie seria "apenas" mais uma guarda temporária em suas mãos. Ela não tinha como recusar.

Minha Seme EmpoderadaOnde histórias criam vida. Descubra agora