Dryca

2K 84 2
                                    

Capítulo 02

- O QUÊ? - gritei, literalmente eu gritei.

Ele não falou isso.

- Repete o que disse - peço - Acho que eu não ouvi direito.

- Não querida, você ouviu certo, eu e Bianca vamos nos casar em três semanas - fala sorrindo com a tal Bianca, já não gosto dessa mulher.

- Eu não aceito isso pai - me levanto e fico em sua frente e ele também se levanta - Ela é uma criança - falo apontando para a mulher que continua sentada .

- Eu tenho vinte cinco, querida - a tal Bianca fala pela primeira vez.

- Vinte um anos de diferença paí, não podia ter escolhido uma mulher mais madura que ela, uma pessoa que não tenha carácter duvidoso - falo exaltada.

- Você está a ofendendo - fala calmo olhando para mim.

- Vai mesmo se casar com ela? - pergunto.

- Vou - responde convicto.

- Pois não conte comigo nesse casamento e esquece que tem uma filha - digo e caminho em direção a porta.

- Filha? - ele me chama, mas não dou ouvidos e abro a porta, quando saio ainda ouço Madimoselle falar.

- Eu vou atrás, com licença.

Subo as escadas correndo, entro no meu quarto e tranco a porta para ninguém entrar, deito na minha cama escondendo meu rosto no travesseiro e grito o mais alto que consigo, as lágrimas vinheram mais forte ainda. Papai não podia fazer isso, ele não pode colocar outra mulher no lugar da minha mãe, não pode. Escuto batidas na porta e a voz de Madimoselle.

- Abre Dryca, por favor querida - pede forçando a maçaneta da porta.

- Me deixa Madimoselle, quero ficar sozinha - respondo.

- Esta bem querida, depois eu volto - fala.

- Tá bom - digo.

Ouço seus passos indo embora e volto a chorar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathan.

(∩ ͡° ͜ʖ ͡°)⊃━✿✿✿✿✿✿

Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora