Capítulo 14
Estávamos jantando quando tia Marcela apareceu com sua alegria instontiante.
- Boa noite, família - fala com sua alegria de sempre. Tia Marcela é uma mulher de trinta e nove anos, mas parece uma garota de dezoito.
Tia Marcela sempre foi alegre, impulsiva e até doida na maioria do tempo. Ela é dona de um ateliê no centro da cidade, quando ela precisa incorporar uma empresária ela fica seria e não parece nem a mulher inspontania que ela é.
- Boa noite, tia - respondemos ao mesmo tempo, até pareceu combinado.
- Nossa - exclama se sentando ao lado de Nathan, que é seu cúmplice nas traquinagens - Isso foi combinado? .
- Não - respondo - O que faz aqui? - pergunto - E ainda mais no meio da semana.
- Eu não posso querer, só visitar meus sobrinhos amados? - perguntou me olhando, já que fui eu que fiz a pergunta.
- Não - respondo novamente - O que aconteceu, tia ? - pergunto mais seria.
Vendo minha expressão, se apressou em explicar.
- Ta bom, ta bom o que aconteceu foi - fez suspense nos olhando - Que meu apartamento está em manutenção - diz.
- O que você fez no seu apartamento de verdade, tia? - pergunto, porque não engoli essa história.
- Nada - responde - O cano da cozinha quebrou - fala gesticulando com as mãos.
- E o cano quebrou sozinho? - questiono.
- Na verdade - ela começa a dizer - O cano entupiu e eu tentei consertar, mas ai entupiu mais e quando tentei soltar o cano...
- É abrir tia - Nathan se entromete.
- Isso - fala o olhando - Ai, eu abrir o cano e começou a expirar água para todo lado e em dois minutos meu apartamento estava alagado - ela acaba e todos começam a rir - E então, poderei ficar aqui? - pergunta esperançosa.
- Sim, tia - respondo ainda sorrindo.
- Uffa - ela sopra o ar, parecendo está aliviada pega a taça de água de Nathan levando aos lábios e bebendo a água - Pareceu até seu pai fazendo todo esse questionamento - ela rir do que diz.
- Não fala dele para mim - digo seria.
A sala de jantar ficou em silêncio, dava até de ouvir os grilos cantando do lado de fora da casa.
- É, eu vou pedir a Fabiana para por mais um prato na mesa - madimoselle falou tentando quebrar o clima que ficou tenso.
- Aproveita e pedi a ela que prepare o quarto de hóspedes - digo antes dela sair da sala.
Livia
Estava sentada no sofá da sala do meu apartamento com Bruno, meu marido, sentado ao meu lado, uma de minhas mãos estava em minha barriga, já grandinha de quatros meses e os pensamentos longe.- Está pensando em que amor? - Bruno pergunta me tirando dos meus devaneios.
- Que a minha mãe vai tirar vantagem com o casamento de Bianca com o senhor Fernando - falo.
- E por quê? - pergunta.
- Meu amor, eu conheço a mãe que tenho - digo - Se ela tentou tirar vantagem do nosso casamento , imagine do deles, Bianca é parecida com mamãe nesse aspecto. Tenho medo da minha irmã se ferrar no final disso tudo por causa da minha mãe.
Admito, alisando a minha barriga .
- Ei, não se preocupe, está bem - fala alisando meu rosto, ele vai se aproximando até nossos lábios estarem colados.
Quando o beijo estava ficando intenso, a empregada aparece com o telefone na mão.
- Desculpe senhores - pedi envergonhada - Telefone para a senhora, é sua irmã.
- Obrigada - agradeço pegando o telefone e atendendo - Alô.
- Tenho novidades - Bianca fala alegre - Estamos voltando na próxima semana.
☆゚. * ・ 。
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido Livro I
RomanceDryca, uma jovem de dezessete anos, perdeu a mãe muito cedo, vive com o pai, o irmão mais novo e seu primo, Thomas, por quem sempre teve uma paixão, que ao longo do tempo só vai ficando mais forte. Thomas, um jovem dedicado, que infelizmente perd...