Thomas

1.2K 57 0
                                    

Capítulo 16

Estávamos a caminho do escritório de Charles, um amigo que é advogado, que aceitou nos receber, estávamos em silêncio desde que saímos de casa .

- Você acha que eles estão desconfiados? - pergunto.

- Não - responde.

De repente meu celular começa a tocar, olho o visor e vejo o nome de Charles na tela e atendo.

- Já estamos a caminho Charles - falo assim que atendo, não deixando ele dizer uma palavra.

- Bom dia pra você também - fala com sacarmos - Então, ouve uma mudança de planos - fala mais sério agora.

- Como assim? - pergunto e Dryca me olha.

- Olha, só vem para a minha casa, que aqui eu explico - diz.

- Ta bom, estamos indo - respondo e desligo o celular.

- Aconteceu alguma coisa? - Dryca pergunta.

- Ainda não sei - respondo - Charles pediu para o encontrarmos na casa dele.

- Por que? - pergunta.

- Ele disse que vai explicar quando chegarmos - respondo e Dryca Fica em silêncio.

Vinte minutos depois Charles
estava nos recebendo em sua casa, depois de acomodados em seu sofá, pergunto o porque da mudança de planos.

- Então, sua tia me ligou perguntando se vocês iriam me encontrar e tive que mentir dizendo que estava viajando, porque provavelmente ela iria lá me procurar, então confirmem a história se ela perguntar - fala na maior calma.

- Desde quando conhece nossa tia? - Dryca pergunta exatamente o que estava preste a perguntar.

- Ficamos uma vez na balada
que frequentamos, depois saímos mais algumas vezes - explica.

- Você sabe que ela tem trinta e nove anos e você tipo uns vinte e quatro a vinte e seis anos, né? - Dryca pergunta.


ʕʘ̅͜ʘ̅ʔʕʘ̅͜ʘ̅ʔ



Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora