Capítulo 41As oito os convidados começam a chegar, a gente não convidou muitas pessoas, só os amigos, algumas pessoas da empresa, da minha faculdade e a família. Papai chegou meia hora depois acompanhado de Bianca e logo atrás a senhora Sandra, que é mãe de Bianca e a sua irmã Lívia com seu esposo Bruno, que descobrir que trabalha na empresa, e seu filho Antônio, que é uma fofura só.
Estávamos todos reunidos no jardim, depois de o jantar ser servido, quando trouxeram o bolo e colocaram próximo ao mural de fotos que a decoradora montou.
– Pessoal – chamo a atenção de todos, após me posiciono ao lado do bolo – Eu queria agradecer a presença de todos – começo enquanto Thomas se aproxima, ficando do meu lado – Que vinheram compartilhar de nossa alegria – seguro a mão de Thomas, quando todos batem palmas – Eu queria que meu pai e a minha segunda mãe – olho para o meu pai e ele sorrir para mim, desvio meu olho para seu lado onde Bianca está sorrindo de orelha a orelha procuro madimoselle e a vejo ao lado de Nathan – Madimoselle, nos desse a honra de cortar o primeiro pedaço – quando termino e todos batem palmas, vejo o sorriso de Bianca morrer.
Papai e Madimoselle se posicionam para cortar o primeiro pedaço e assim que o cortam, viram para que todos vejam a cor do recheio.
– Isso quê dizer que é menino? – papai pergunta sem esconder sua felicidade.
– Sim – respondo empolgada.
– E o nome? – Amanda pergunta ao lado de Daniel.
– É só abrirem as caixas que for entregues – digo e todos pegam suas caixas.
Todos abrem e logo Nathan e Amanda começam a rir de verdade, porque em suas camisetas esta a seguinte frase " Olá dinda, eu sou o Bernardo " e " Olá dindo, eu sou o Bernardo " , os dois faltam pular de tanta alegria.
– É sério? – os dois perguntam ao mesmo tempo.
– Sim – respondo.
– Obrigada – diz juntos novamente enquanto me abraçam.
♧◆◇♣︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido Livro I
RomanceDryca, uma jovem de dezessete anos, perdeu a mãe muito cedo, vive com o pai, o irmão mais novo e seu primo, Thomas, por quem sempre teve uma paixão, que ao longo do tempo só vai ficando mais forte. Thomas, um jovem dedicado, que infelizmente perd...