Dryca

1.3K 62 0
                                    

Capítulo 11


Chegamos em casa e Madimoselle estava na sala lendo um livro e assim que entramos na sala ela nos olhou com seu olhar interrogativo.

- Onde dormiram? Que em casa não foi - perguntou e arfimou ao mesmo tempo.

- Dormimos no meu apartamento - Thomas respondeu, já que eu não consegui dizer um " a " , com medo de Madimoselle descobrir que dormi com meu primo.

- Ta bom. E por que não avisaram, eu fiquei preocupada quando não encontrei os dois - falou ainda nos olhando desconfiada.

- Esquecemos - digo pela primeira vez - Vamos Thomas, precisamos tomar um banho - falo pegando em sua mão e o arrastando para as escadas.

- Juntos? - pergunta Madimoselle um pouco alto para ouvirmos.

- Não - grito para ela ouvir.

Subimos e cada um foi para seu quarto. Quando sai do meu banheiro, vestida em meu roupão e uma toalha de rosto passando no cabelo para tirar o excesso de água, encontro Madimoselle sentada na minha cama me olhando.

- Que susto Madimoselle - digo com a mão no peito.

- Você dormiu mesmo no apartamento do seu primo? - pergunta direta.

- Sim, Madimoselle - respondo, indo até meu guarda roupa e o abrindo, peguei um vestido tomara que caia na cor vinho claro, ele tinha um decote em V no meio dos seios, ele fazia parte com um longo da mesma cor, ele só tinha um cinto em pérolas no meio e o curto não.

- E dormiram na mesma cama? - pergunta e eu fico rígida na mesma hora.

E agora?.

- Não - respondo colocando o vestido de volta e optando por um bege de alcinha.

- Que bom. Porque você sabe que... - começa.

- Que um homem e uma mulher só podem dormir na mesma cama depois de casados - completo.



☆゚. * ・ 。゚


Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora