Dryca

1K 52 0
                                    


Capítulo 33


Depois que Thomas falou seus votos chegou minha vez.

- Eu Dryca Emanuely Clark, recebe-te Thomas Cauê Carter, como meu esposo, prometo-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, para amar-te pelo resto de minha vida - falo meus votos olhando em seus olhos, colocando a aliança em seu dedo anelar esquerdo.

- Com o poder envestido a mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - fala.

Thomas se vira para mim e me segura pela cintura se aproximando, ele cola nossos lábios num beijo calmo, carinhoso e apaixonado, ao fundo escutamos as pessoas batendo palmas, assoviando e gritando, paramos o beijo com selinhos, quando nos separamos e olhamos para frente todos sorriem para nós.


◎➷◎➹

Quando saímos do carro vejo um salão de festas enorme, entramos naquele lugar cheio de gente, começamos a comprimentar os convidados, a tirar fotos, conversamos com alguns parentes, amigos e conhecidos. Conseguimos nos sentar já eram 19:20 e logo os garçons começam a servir a comida.

- Está cansada? - Thomas pergunta, sentado ao meu lado, enquanto acaricia meu braço, já que estava encostada nele.

- Muito - respondo levantando minha cabeça para o olhar e ele me beija.

Depois de termos comido, chegou a hora da dança dos noivos, após a dança tia Marcela me leva para trocar de vestido, já que estava na hora de sairmos para a nossa lua de mel.

  Depois de nos despedir da nossa família, primeiro me despeço de madimoselle, tia Marcela, Amanda, que era praticamente da família, do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nos despedir da nossa família, primeiro me despeço de madimoselle, tia Marcela, Amanda, que era praticamente da família, do meu pai.

- Onde vão passar a lua de mel? - papai pergunta depois de me abraçar - Imagino que na Itália, como era seu desejo querida - ele continua depois que volto para o lado de Thomas e ele me abraça pela cintura.

- Não papai - respondo e ele me olha - Thomas e eu decidimos construir os bons momentos em outro lugar - falo sorrindo para Thomas que retribui o sorriso.

- E onde vão passar a lua de mel? - tia Marcela pergunta bem curiosa.

- Em uma ilha particular no Caribe - Thomas responde sua pergunta.

Vejo Nathan se aproxima para se despedir, me solto de Thomas e caminho até ele lhe abraço forte.

- Quando voltarmos de viagem quero que vá passar uns dias em minha casa, montei um quarto só para você, com tudo que gosta - falo baixo em seu ouvido.

- Está bem, com certeza eu vou - responde no mesmo tom em meu ouvido.

- Eu vou te tirar daquela casa, para morar comigo, está bem e por enquanto não fala dos nossos planos para ninguém, ta bom? - pergunto e ele assente e me abraça mais forte.

Depois de mais um abraço em Nathan seguimos viagem, embarcamos em um jato particular, depois de uns quinze minutos em silêncio Thomas resolve quebra-lo.

- Você está bem? - respondo e eu assinto.

- Estou - respondo, ficamos alguns segundos em silêncio - Quero tirar Nathan daquela casa - falo e ele me olha - Quero que ele vá morar com a gente, montei um quarto só para ele, por favor Thomas, fala que sim, deixa ele morar com a gente - peço.

- É claro, claro que sim Dryca - responde e eu sorrio.

- Obrigada - me levanto da minha cadeira e me sento em seu colo e lhe beijando.

Passo o resto do vôo inteiro sentada em seu colo, nos beijando, só sentei na minha cadeira quando o jato estava pousando. Quando descemos tinha um carro nos esperando, o motorista nos informa que nos levará até o cais, onde vamos de iate até a ilha, em dez minutos chegamos aos cais e tinha um senhor nos esperando.

- Boa noite, Sr e Sra. Carter - o senhor nos saúda.

♡➷♡➹♡

Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora