Capítulo 19
Estava terminando de fazer um trabalho, para a faculdade, quando Nathan entra em meu quarto fechando a porta atrás de si.
- Esta ocupado? - perguntou sentando em minha cama.
- Não, já acabei - falo colocando o trabalho para imprimir e me virando para ele - Aconteceu alguma coisa? - pergunto.
- Não, quer dizer, eu queria... Eu queria que você me ajudasse com uma coisa - fala parecendo nervoso.
- Fala, se eu puder ajudar - o incentivo à continuar.
- Então... Eu... eu queria sua ajuda para... Para - ele começa a gaguejar.
- Para... - continuei para ele falar.
- Para chamar uma garota para sair - ele falou tão rápido que quase não entendi.
- Ah, é isso? - perguntei rindo de sua expressão.
- É, é isso - falou com o olhar envergonhado - Para de rir - disse mais envergonhado ainda.
- Nathan, não precisa ter vergonha, isso é normal - falo, arrastando minha cadeira, que por ela ter rodinha no pé facilita, até onde ele estava e dei três batidinhas em seu joelho - A única coisa que você tem que fazer é chamar a garota, o máximo que pode ouvir é um não ou um sim - digo.
- Ta bom, eu vou chama-la amanhã na escola - diz mais animado - Obrigado.
- De nada garotão - respondo quando ele está saindo do quarto.
Estava deitado em minha cama, quando escuto a porta sendo aberta, levanto a cabeça e vejo Dryca entrando e fechando a porta atrás de si e passando a chave. Ela caminha até mim em silêncio e eu continuo deitado observando seus movimentos, ela subiu na cama e depois se sentou no meu colo.
- O que esta fazendo Dryca? Madimoselle pode entrar aqui a qualquer momento - pergunto.
- Ela não está em casa, relaxa - fala e começa a me beijar, é claro que eu não resisti e correspondi.
Σ(●д●)Σ(●д●)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido Livro I
RomanceDryca, uma jovem de dezessete anos, perdeu a mãe muito cedo, vive com o pai, o irmão mais novo e seu primo, Thomas, por quem sempre teve uma paixão, que ao longo do tempo só vai ficando mais forte. Thomas, um jovem dedicado, que infelizmente perd...