Dryca

1K 54 0
                                    

Capítulo 30

Todos olham para o papai esperando uma resposta.

- Isso é entre mim, a Dryca e o Thomas, agora vocês só precisam ajudar os dois a prepararem o casamento - fala.

Depois disso todos olham para a gente com cara de desconfiados.

- Você está grávida? - Nathan pergunta arregalando os olhos.

- Não - respondo sem graça.

- Ta bom - Nathan diz ainda desconfiado.

- Ta bom gente, agora eu quero que meus sobrinhos lindos, tomem seus cafés da manhã, para começarmos os preparativos - tia Marcela fala animada.

Caminhamos todos para a sala de jantar, nos sentamos em nossos lugares. Após o café da manhã vamos para o ateliê da tia Marcela para escolher meu vestido de casamento, estou tão animada.

  Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thomas

Estava em meu quarto após Dryca sair com tia Marcela e madimoselle para o ateliê para fazerem o vestido de Dryca para nosso casamento, de repente alguém entra em meu quarto, como estou de costas para a porta, penso que seja meu tio para falar alguma coisa sobre o casamento, quando me viro, vejo Bianca parada, encostada na porta.

- O que está fazendo aqui? - pergunto.

- Você não vai se casar com ela, vai? - pergunta não respondendo minha pergunta.

- Com a Dryca? - pergunto e ela confirma - É, claro que eu vou, por que não me casaria com ela? - ela se desconta da porta e caminha em minha direção.

- Você não pode se casar com ela - fala parando próxima a mim.

- E por que não? - pergunto me afastando dela.

- Porque eu te amo - fala.

- E eu amo a Dryca e você é casada com meu tio, se não sair agora, eu conto para o tio Fernando .


☆●★○





Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora