Capítulo 29
Antes de ir para a sala de reunião nos entre olhamos, concerteza Thomas estava pensando a mesma coisa que eu, se papai vai contar que dormimos juntos, respiro fundo e olho para Thomas novamente.
- Melhor irmos - falo me levantando e ele me segue mas, antes de abrir a porta, paro e me viro para Thomas - Você está chateado por que o papai propôs que nos casemos? Você não queria esse casamento, não é? - pergunto olhando em seus olhos.
- Não estou chateado Dryca, eu estou feliz em me casar com você, acredite - fala e eu olho para baixo, ele levanta me rosto, me fazendo olha-lo nos olhos - Ei, Eu. Te. Amo - fala pausadamente.
Essa foi a primeira vez que ele disse que me ama, como mulher e não como sua prima.
- Também te amo - digo e ele me beija.- Vamos? - ele chama após terminamos o beijo e eu só assinto com a cabeça.
Caminhamos para a sala de reunião, quando chegamos na sala de reunião e nos sentamos no sofá de dois lugares e esperamos os outros. Alguns minutos depois papai entra e logo atrás vem Bianca, tia Marcela, Nathan e madimoselle.
No sofá a nossa frente se senta tia Marcela, Nathan e madimoselle, Bianca se senta na poltrona entre os dois sofás e papai permanece de pé.
- Chamei todos vocês aqui - papai caminha pela sala e para atrás de nós - Para comunicar o casamento de Dryca com Thomas.
Todos se espantam, mas logo tia Marcela, Nathan e madimoselle estão sorrindo para a gente, eles nos parabenizam e dizem que estão felizes pela gente e que formamos um belo casal, olho discretamente para Bianca e ela não está com uma cara muito boa.
- Agora, me digam para quando é o casamento, para que eu possa preparar um vestido lindo para a minha sobrinha? - tia Marcela pergunta.
- Para daqui três semanas - papai responde.
- Por que vão se casar assim tão rápido? - tia Marcela pergunta mais espantada ainda.
★☆★☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido Livro I
RomanceDryca, uma jovem de dezessete anos, perdeu a mãe muito cedo, vive com o pai, o irmão mais novo e seu primo, Thomas, por quem sempre teve uma paixão, que ao longo do tempo só vai ficando mais forte. Thomas, um jovem dedicado, que infelizmente perd...