Thomas

1K 53 0
                                    


Capítulo 32

Eu acho que nunca na vida eu fiquei tão nervoso, minhas mãos suavam, até parece que o oxigênio tinha acabado nessa igreja, começo a andar de um lado para o outro para ver se o nervosismo passasse, até que sinto uma mão no meu ombro, me viro e vejo Daniel me olhando e sorrindo.

- Cara, se continuar assim vai fazer um burraco no chão de tanto andar de um lado para o outro - diz rindo da minha cara, Daniel é meu padrinho e melhor amigo.

- Cara, nunca fiquei tão nervoso na minha vida, nem no dia da minha formatura fiquei assim - digo passando a mão no cabelo.

- É, eu to vendo - fala e se vira para frente, onde tinha muitas pessoas - A mulher do seu tio não para de olhar para cá - ele diz me fazendo levantar a cabeça - E parece que é pra você que ela está olhando. Será que ela está apaixonada por você? - pergunta sorrindo.

- Eu não me importo, a mulher que eu amo vai entrar por aquelas portas a qualquer momento - digo.

Dez minutos depois, anunciam a entrada da noiva, me posiciono e aguardo sua vinda até mim, primeiro entram as madrinhas que são: tia Marcela, madimoselle e Amanda, depois veio a florista jogando pétalas de rosas para Dryca passar quando entrar. Dois minutos depois a música que Dryca escolheu para sua entrada começa a tocar e as portas da igreja se abrem revelando minha noiva/futura esposa com meu tio, eles começam a caminhar em minha direção, e naquele momento tudo sumiu, só existia eu e ela.

Tio Fernando entrega Dryca me pedindo para cuidar de sua princesinha, sorrio para ela e ela retribui, nos viramos para o padre e ele começa a falar sobre o amor, casamento, fidelidade, união, depois disso ele nos pede para falar os votos.

- Repete após-me - o padre fala para mim.

- Eu Thomas Cauê Carter, recebo-te Dryca Emanuely Clark, como minha esposa, Promete-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, para amar-te pelo resto de minha vida - falo cada palavra olhando seus olhos e colocando a aliança em seu dedo anelar, na mão esquerda.


{ esses são o penteado e os vestidos das madrinhas, o bolo e as lembrancinhas }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{ esses são o penteado e os vestidos das madrinhas, o bolo e as lembrancinhas }.

◎➷◎

Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora