Dryca

1.2K 64 0
                                    

Capítulo 13

Depois que eu e Thomas dormirmos juntos, fiquei sabendo que papai levou aquela biscate para a Itália para passarem a lua de mel. Ele não podia fazer isso, aquele lugar era especial para ele e a mamãe, foi onde eles passaram a lua de mel deles e onde fui concebida e ele estragou isso.

- Papai volta na próxima semana, acabei de falar com ele - Nathan fala ao entrar na sala com o celular na mão se sentando na minha frente, no sofá oposto.

- Por mim não precisava nem mesmo voltar - falo e Nathan me olha sério.

- Vai ficar sem falar com papai até quando? - pergunta.

- É Dryca, acho que ja está na hora de parar de birra - Thomas se pronuncia pela primeira vez, sentado ao meu lado.

- Birra? Eu não acredito que disse isso. Foi o papai que errou, primeiro por não nos contar e segundo que ele levou ela para aquele lugar, ele era especial, nossos pais passaram a lua de mel lá e a mamãe ficou grávida de mim lá. Então sim, eu tenho o direito de ficar chateada - falo, me exaltando nas últimas palavras, Thomas e Nathan me encaram em silêncio. Saio da sala e caminho até a borda da piscina.

Estava parada de frente para a piscina, olhando o sol se pôr, quando sinto Thomas chegar por trás, o reconheci pelo perfume, porque sou eu que compro seus perfumes, ele chegou mais perto e me abraçou por trás apoiando a cabeça no meu ombro.

- Você ficou muito chateada com essa história do tio levar a tal Bianca para a Itália mais do que diz, não é? - perguntou.

- Não, eu não estou chateada - digo colocando as minhas mãos em cima das suas que estavam pousadas na minha barriga - Eu estou magoada Thomas, aquele lugar era especial, a história dos meus pais começaram lá, a minha história começou lá, papai não podia ter feito isso, tenho certeza que foi ideia daquela mulher - falo com desprezo ao falar da mulher que tomou o lugar da minha mãe.

- Como vai ser quando eles voltarem? - pergunta.

- Vou suporta-los - respondo com frieza.


☆゚. * ・ 。゚




Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora