Capítulo 34
Acabamos de chegar na casa que vamos passar nossa lua de mel, a casa é linda, casa não né, mansão, o piso de madeira dá um ar rústico, bem legal, Thomas foi deixar nossas malas no nosso quarto, enquanto eu fiquei na sala sentada no sofá olhando a lua através do vidro, devo ressaltar que até agora todas as paredes são de vídros, pelo menos pelo tour que dei pela casa, alguns segundos depois ouço os passos de Thomas e logo ele se senta ao meu lado passando seus braços ao redor de meus ombros me puxando para si.
– Ainda está cansada, amor? – pergunta alisando meu cabelo.
– Não, descansei no avião e no iate – falo e me afasto dele, me sentando em seu colo a seguir – Agora, eu quero o meu marido – digo.
– E eu quero a minha esposa – diz.
Thomas começou a subir suas mãos pelas minhas coxas, enquanto eu beijava seu pescoço, ele puxou meu vestido para cima, o retirando e voltando para beijar minha boca. Ele se levanta comigo ainda em seu colo até nosso quarto, me depositando com cuidado na cama e subindo em cima de mim, me beijando.
Paro nosso beijo para retirar sua camisa, ele aproveita para tirar meu sutiã e calcinha, ele beija minha barriga, me arrepiando imediatamente, retiro sua calça junto com a cueca. Thomas volta para cima de mim novamente e me beijou, um beijo feroz de tirar o fôlego, suspirei quando ele passou a beijar no pescoço, me arrancando um gemido.
☆☆☆☆♡♡☆☆☆☆
Aconchego-me mais em Thomas e pensando em como pedir a guarda de Nathan seriamente para meu pai, não consigo deixar ele morando com aquela megera tomando o lugar da minha mãe.
– O quê esta pensando? – Thomas pergunta me tirando dos meus pensamentos.
– Em pedir a guarda de Nathan para mim, não sei se consigo deixa-lo morando com aquela mulher – respondo fazendo círculos em seu peitoral.
– Não pense nisso agora, vamos dormir – fala e eu concordo com a cabeça e fecho meus olhos.
♠︎◇◆♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido Livro I
RomanceDryca, uma jovem de dezessete anos, perdeu a mãe muito cedo, vive com o pai, o irmão mais novo e seu primo, Thomas, por quem sempre teve uma paixão, que ao longo do tempo só vai ficando mais forte. Thomas, um jovem dedicado, que infelizmente perd...