Dryca

928 48 1
                                    


              Capítulo 37

  Acabamos de chegar no aeroporto, após pegarmos nossas malas, caminhamos para entrada para encontrar papai. Corro até ele o abraçando o mais forte que consegui, papai retribui do mesmo modo, quando o solto Thomas o abraça também.

– Vamos? – pergunta e nós assentimos.

   Fomos para o estacionamento, colocamos nossas bagagens no porta-malas, entramos e logo estamos na pista que vai para casa. Quarenta minutos depois chegamos em casa e pediu para Diego levar nossas malas para a nossa casa.

  Quando entramos, encontramos todos na mesa de jantar, tomando café da manhã, assim que nos viram vieram nos comprimenta. Abraçamos todos e sentamos na mesa e Fabiana vem nos servir.

– Tem geleia de manga, Fabiana? – pergunto a olhando.

– Tem, sim senhora, vou pegar – respondeu e sai da sala de jantar, seguindo para a cozinha.

– Para quê quer geleia de
manga? Você não gosta – tia Marcela pergunta.

– Mas deu vontade, ué – respondo e me viro para Nathan, que está sentado ao meu lado esquerdo – Poderia pedir para Fabiana, trazer azeite para mim ? – peço.

– Claro – ele se levanta e vai atras de Fabiana.

  Quando Nathan voltou para a sala de jantar, Fabiana vinha logo atrás, ela colocou a geleia e o azeite a minha frente. Peguei uma das tigelas pequenas com frutas picadas, coloco a geleia e o azeite nas frutas e misturo tudo, como ela como se fosse a melhor coisa do mundo. Quando levanto a cabeça depois de terminar de comer, todos me olham como se tivesse crescido um olho no meio da testa.

– O que foi? – pergunto olhando para todos.

– Você está bem? – tia Marcela pergunta me olhando espantada.

– Estou – respondo e na mesma hora sinto meu estômago revirar, me levanto e saio doida correndo para o banheiro.



                       ➷◎➹




Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora