Dryca

1K 55 1
                                    


Capítulo 25


Depois que Thomas saiu do meu quarto, tomei um banho relaxante, visto meu babydoll para dormir, quando me preparo para deitar vejo o celular de Thomas em minha cama e resolvo levar para ele. Caminho até seu quarto e vejo sua porta entreaberta, me aproximo e empurro um pouco a porta e vejo Bianca se aproximando de Thomas enquanto ele caminha para trás.

- Vamos lá Thomas - fala se aproximando e ele cai sentado na cama - Por que não me toca, eu sei que me deseja - ela se senta em seu colo e o empurra, e ele cai deitado na cama.

- Para com isso, você é casada com meu tio e eu amo outra pessoa - Thomas fala tentando a tirar de seu colo.

- Mais isso não nos impede de se divertir, benzinho - fala segurando as mãos dele para trás.

- O que está fazendo aqui? - falo e os dois me olham.

Bianca sai de cima de Thomas se recompondo.

- Dryca - Thomas me chama, ficando de pé e vindo até mim - Não é nada disso que está pensando, essa mulher...

Ele começa, mas eu o enterrompo.

- Eu sei - afirmo - Eu vi e ouvi tudo - falo.

- Viu? / Ouviu? - os dois perguntam juntos.

- Sim, e se não quiser que eu conte ao meu pai o que eu vi e ouvi, é bom você sair daqui e não procurar, olhar ou falar com Thomas, se não eu mostro o que eu tenho aqui - falo mostrando o celular e ela fica pálida - Estamos entendidas - ela balança a cabeça que sim - Eu não ouvi.

- Sim, estamos entendidas .

Fala e sai do quarto de cabeça baixa, vou até a porta passando a chave, me viro e Thomas está me olhando com um brilho nos olhos, caminho até ele envolvendo meus braços em seu pescoço depois de deixar seu celular na mesinha, lhe dou um beijo cheio de amor.

- Você foi valente, por ter a enfrentado - fala e lhe dou outro beijo enquanto o empurro até a cama.

Mais tarde posto mais 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

☆★
○●
♤◇
♧♣︎

➷➹➷➹➷➹➷➹➷➹➷➹➷

Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora