Capítulo 40
05 meses ♡♡♡ depois
A cinco meses atrás quando descobri que estava grávida, minha família vibrou de alegria, porque a família ia ganhar um novo integrante e eu fiquei em choque durante uma semana, depois aceitei que estava carregando um serzinho piquininho dentro de mim, Thomas ficou radiante com a ideia de ser pai, contou para quase todo mundo, o que achei super fofo.
Meus enjoos acabaram quando entrei no quarto mês, mas em compensação os desejos malucos continuaram. Uma semana antes de entrar no quinto mês, me deu uma vontade louca de comer petiscos de cachorro em plena duas da manhã, fiz o pobre do Thomas rodar a cidade quase toda atrás dos petiscos, ele acabou achando uns que humanos poderia comer sem problemas, comi como uma louca.
Quando fiz cinco meses, uma semana atrás, o bebê se mecheu pela primeira vez, foi quando Thomas e eu decidimos fazer a ultra-som para descobrir o sexo do bebê e desde que descobrimos minha família está tentando nos convencer a contar, mas eu decidi fazer uma festa, com o recheio do bolo sendo da cor do sexo do bebê, que no caso é: rosa para menina e azul para menino. E para o nome fizemos camisetas com uma frase e o nome escolhido para cada um e colocamos em caixas de presentes.
♧◆◇♣︎
Minha casa está uma loucura desde ás sete da manhã, pessoas caminham entre minha cozinha, sala e jardim, já que a festa vai ser lá, a decoradora achou algumas peças interessantes em minha sala, por isso as pessoas transitando para lá e para cá, sem falar no pessoal do buffet e alguns ajudantes de cozinha que está ajudando Mila, nossa cozinheira, a preparar o resto da comida.
- Isso aqui está uma verdadeira loucura - diz Nathan se juntando a mim na sala de jantar para o café da manhã.
Nathan veio morar comigo algumas semanas depois da descoberta de minha gravidez, o advogado da família nos procurou para entregar a parte da herança da mamãe, que ela deixou para mim, que são: um apartamento, uma fazenda no interior e tudo dentro dela e a parte da empresa que pertencia ela e a outra metade que é de Nathan de quebra fiquei responsável por ela também. Conversei com papai sobre pedir a guarda dele e ele concordou em deixar Nathan morar com a gente, já que somos muito ligados um no outro. E assim ele está aqui desde então, o que Thomas e eu adoramos, madimoselle aparece de vez em quando, já que parou de trabalhar na casa do meu pai, assim que Nathan saiu de lá. Tia Marcela também aparece para nos ver, sua última novidade é que ingatou um namoro sério com Charles, o advogado amigo de Thomas, e estamos felizes por eles e Amanda conheceu o melhor amigo de Thomas o Daniel e agora eles estão saindo juntos. Papai continua morando com aquela mulher na nossa antiga casa, os únicos que continuam lá são só alguns empregados.
- Nem me fala - digo também um gole de suco.
- E cadê o Thomas? Ainda não o vi - pergunto enquanto coloca leite no seu cereal.
- Ele disse que tinha que resolver um problema na empresa e depois ia a academia - respondo.
- Sorte a dele - diz sorrindo - Quer que eu te ajude com alguma coisa? - pergunta.
- Queria que me ajudasse a organizar as caixas com o nome do bebê - peço.
- Claro - diz.
- Hoje você vai ter uma surpresinha - digo me levantando.
- Espera ai - pede se levantando e correndo atrás de mim para me alcançar - Que surpresa? - pergunta agora caminhando ao meu lado.
- Se eu contar não vai ser surpresa, Nath - falo sorrindo para ele.
- A não, me conta vai Dryca, não seja má - fala - Depois que ficou grávida você ficou má, muito má, viu - diz enquanto sobe as escadas comigo.
- Reclama com o Thomas - digo chegando ao final das escadas - Ele não me deu o que eu queria essa manhã - falo agora mal humorada.
- Eu posso te dá - a se ele soubesse o que era, não falaria isso.
- Não meu querido irmão, você não pode me dá o que eu quero, só o meu querido marido pode - digo.
♤■□♠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido Livro I
RomanceDryca, uma jovem de dezessete anos, perdeu a mãe muito cedo, vive com o pai, o irmão mais novo e seu primo, Thomas, por quem sempre teve uma paixão, que ao longo do tempo só vai ficando mais forte. Thomas, um jovem dedicado, que infelizmente perd...