Dryca

1K 51 0
                                    

Capítulo 26

Nos últimos quatro meses tem sido uma loucura, os preparativos para meu aniversário está a todo vapor, fui aceita na faculdade de engenharia, vou começar daqui a três meses, Thomas e eu continuamos a nos encontrar escondidos, ele comprou uma casa linda, a gente se vê lá sempre que podemos, e a tal Bianca nunca mais o procurou, graças a Deus.

Thomas e eu estamos deitados no sofá da sala de sua casa nova, hoje em particular Thomas está pensativo e está estranho.

- O que foi? - pergunto depois de um tempo em silêncio.

- Eu estava pensando.

- Em quê? - pergunto.

- Que devíamos contar sobre a gente - fala e eu o olho e vejo que esta falando sério.

- Espera só mais essas três semanas, por favor? .

- Ta bom - concorda a contragosto.

Vou fazer dezoito anos a três semanas e o plano é contar sobre a gente.

➷➹➷➹➷➹➷➹

Acabei de chegar em casa, Thomas veio primeiro para não levantar suspeitas, quando cheguei todos me esperavam para o jantar. Na mesa conversamos amenidades, papai perguntou que faculdade vou fazer e contei que fui aceita na faculdade de engenharia, após o jantar subi para meu quarto.

Depois do banho, estava deitada em minha cama lendo " Meu Romeu " , um livro muito bom, quando meu celular vibrou em cima do meu criado mudo, o pego e vejo uma mensagem de Thomas.

<< Quer dormir comigo? Estou com saudades ❤ >>

<< Já estou indo 😍 >>

Respondi e me levantei saindo do quarto logo em seguida, quando entrei em seu quarto ele estava deitado em sua cama, passei a chave na porta, caminhei até a cama e Thomas continua me olhando, engatinho até ele em cima da cama, me sento em seu colo colocando os braços em seus ombros.

- Então, você sentiu minha falta? - pergunto e ele confirma e me beija logo em seguida.

♡♡♡


Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora